Curse of Chucky


Quem não teve medo desse boneco maldito quando criança? Eu tinha MUITO medo! Mas depois de assistir essa, digamos, "continuação" tenho um novo ídolo \o/ \o/ Adorei! Vou adiantando que não tem muito sangue, mas ficou muito bem arranjado e prende bastante a atenção.

Ô bonequinho fofo bem longe de mim xD.

Curse of Chucky - no Brasil, A maldição de Chucky - é um filme norte-americano escrito e dirigido por Don Mancini. Sua estréia não foi nos cinemas, foi lançado diretamente em DVD em 8 de outubro de 2013, nos EUA. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino".

Sinopse:

Depois da morte de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua irmã mais velha Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua sobrinha se afeiçoa ao simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam começam a acontecer, Nica suspeita que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem imagina que Chucky está de volta para resolver pendências pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços.

Trailer:


Assista aqui - dublado:




Um comentário: