Luz estranha aparece em pirâmide maia

Fotografia tirada em 2009 mostra um raio de luz saindo da pirâmide maia. Seria um sinal misterioso ou apenas um problema no sensor do iPhone?


Ao unirmos “2012” e “maias” em uma mesma conversa, o “apocalipse” era uma das conclusões mais comuns. Felizmente, a foto que estamos vendo é de 2009, mas só agora começou a circular pela internet. Hector Siliezar estava visitando as pirâmides maias de Chichen Itza e utilizou seu iPhone para tirar várias fotografias de suas filhas, até que notou algo estranho em uma das imagens.

Ele tem certeza que o raio de luz que saiu do topo da pirâmide em direção ao céu não estava presente a olho nu, sendo identificado apenas depois que a fotografia foi capturada. Jonathon Hill (da Arizona State Universitys Mars Space Flight Facility) contou ao MSNBC as suas conclusões sobre o caso.

“O raio de luz só ocorre na imagem porque existe uma fonte de luz em segundo plano. A intensidade luminosa pode causar alguns distúrbios no sensor CCD da câmera. Essa seria a explicação para a distorção de uma coluna inteira de pixels” (¬¬), afirmou Hill, que é também ligado ao centro de pesquisa de operações de Marte, da NASA.


Se foi um sinal de comunicação mística entre os deuses e as pirâmides maias ou apenas um erro no sensor do iPhone, jamais saberemos com certeza...

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário