Loop

Se você estiver entediado, não precisa ler isso...você pode achar engraçado, eu não me importo. Apenas quis passar isso para outra pessoa, no começo eu não queria causar mal aos outros, mas ela não me deixa...então tive de procurar algum site para que eu possa relatar isso e várias pessoas lerem...assim eu me livro disso...
Sempre fui uma pessoa que anota tudo em mente, minha memória é muito boa, e as coisas que eu não anoto em mente eu anoto no meu diário.

2012/07/23
São umas 13 horas...
está muito quente e eu vou dar um passeio pela rua, só espero não ser pulverizada por um raio solar.

Já são 19:45 e eu ainda não voltei pra casa...vou começar a escrever no diário de bolso.

{Diário}
São 19:50.
Estou na rua daquela menina que mora perto dos porcos, então daqui a pouco começarei a sentir o cheiro de merda...eca
Começou a refrescar, graças a Deus, eu queria morar em um lugar mais frio ... apesar de nevar no inverno, o verão é de matar.

2012/07/25
Eu acordei em casa.
Não, aqui não é minha casa...tem um cheiro horrível, minha mãe nunca deixaria a casa com um cheiro desses.

{Diário}
O cheiro está me dando tonturas...
De acordo com o meu celular, hoje é dia 25 e são 5:30 da manhã
Acho que vou dormir um pouco.

2012/07/24
São 7:00 da manhã...dia 24?
Não, esquece, devo ter escrito o diário enquanto dormia.

2012/07/25
Que merda eu estou fazendo aqui de novo?
Ah sim, tem uma menina ao meu lado...ela me deu comida e disse que também estava aqui há alguns dias...espera...também estava aqui?
Que porra está acontecendo aqui?...eu cheguei aqui hoje...
Ela me disse que hoje era 2011/03/06 e como estava muito frio, ela me deu um cobertor...
{Diário}
São umas 17:00 
A menina não para de chorar e meu diário está acabando...vou ter que registrar tudo nas anotações do celular.

2012/07/24
Eu estou em casa.
Hoje é dia 24.

2012/07/25 
Dia 25.
Não estou em casa.
A menina é loira e está chorando, um homem de estatura média chegou agora ( 15:30 ) e disse ser médico.
Ela perguntou se ele irá ajudar.
Ele balançou a cabeça em um sim.

2012/07/24
Estou em casa. ( 12:37 )
Vou dar uma volta pela rua dos porcos e atirar umas pedras naqueles bichos.

14:28
Acabei acertando uma pedra no olho daquele porco com uma grande mancha marrom nas costas, o dono veio correndo atrás de mim gritando.

18:00
Estou no game center e vou jogar até umas 19:30.

19:45 
Vou para casa...parece que fiquei tempo demais.

{Diário}
Eu não quero dormir. 
São 23:50.

2012/07/25
Eu dormi.
Estou aqui de novo e acho que dessa vez devo explorar esse lugar ao invés de ficar esperando dormir de novo.
{Diário}
A casa é idêntica...mas o cheiro não.
A menina loira está no quarto da minha vó com o médico...eu vou entrar.

2012/07/26
Hoje é dia 26!
Eu vou até pedir desculpas ao dono do porco, só porque estou feliz mesmo.

13:45
A casa dele fede muito... e não tem ninguém ( Eu apertei a campainha umas 50 vezes ).

{Diário}
Depois de ir na casa do velho, eu comprei um bolo pra minha mãe , amanhã é aniversário dela, então vou fazer uma surpresa.

2012/07/25
... uma sombra diz ser minha mãe, a sombra deve ter uns 7 metros de altura, que nojento.
A menina loira ainda está com o médico, ele disse que eu posso entrar.

{Diário}
O quarto da minha vó está completamente branco e tem uma cadeira de dentista, a menina está agradecendo o doutor...e seu rosto está deformado, ela veio até mim e disse que ela ficaria bem.

2012/07/24
Acho que acabou.

2012/07/25
{Diário}
Eu não vou sair do quarto. Não vou.
Pode gritar, seu merda.
Isso não me assusta.

2012/07/24
8:17
Eu vou lavar meu rosto e vejo meu estado nojento no espelho.

2012/07/25
Eu acordei na frente do quarto da minha vó... a sombra que se diz minha mãe me disse para ir com ela, eu não vou, ela desceu as escadas sem mim e parece que está vendo tv.

2012/07/24
O velho do porco veio até minha casa e contou pra minha mãe que eu atirei a pedra no porco, a mãe está brava e disse para não fazer mais isso.
16:44
Eu não quero dormir, estou com medo.
Hoje não vou dormir.

2012/07/25
Merda, eu dormi.
{Diário} 
Hoje é dia 25 de novo e eu vou entrar no quarto.
São 23:57.

2012/07/26
Hoje é dia 26...e eu não acordei em casa, são 0:02 e eu ainda não entrei no quarto.
Eu vou abrir a porta.

2012/07/25
Acordei no quarto.
Aqui não é minha casa.
Eu abri a porta e o rosto da menina estava necrosando... e rapidamente virou uma cabeça...nojenta e ...grande...de porco... ela soltou um grunhido e mordeu a cabeça do médico.

{Diário} 
Eu corri pro meu quarto e tranquei, corri para o banheiro do quarto e tranquei.
Ela está gritando que nem quando eu joguei a pedra no olho do porco...
Ela abriu a porta do quarto, eu vou morrer...eu vou morrer e esse será o meu relato de morte.

2012/07/26
É a minha casa...eu me livrei dela!
Não... o meu diário...
{Diário}
" Eu não vou te fazer mal, você vai ficar comigo, você e os que vierem a acreditar no que você falar. "

______________
Até agora pouco eu via ela no canto dos olhos...no espelho...em tudo...mas agora que você acreditou, eu estou livre, obrigada.
Nos encontramos amanhã, eu vou te dar um cobertor e comida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário