Depois do Fim do Mundo – Capitulo 1

ESCRITO POR SILVIO OMR




Não! A ajuda não chegou . A cura não foi descoberta . O vinho virou agua . O limpo se sujou. Eu poderia ficar aqui citando frases depressivas o resto do dia mas não é assim que vou gastar o resto do meu tempo .

Tempo ? Não existe mais relógios para nos obrigar a fazer algo, “ tome seu remédio”, “vai trabalhar” ,”hora de dormir”... Não temos mais essa preocupação que o relógio e suas horas nos trazia , se é que comparado aos dias de hoje podemos chamar aquilo de preocupação.

A tempos não tomo um banho, nem faço uma refeição decente .Minha rotina agora é fugir , se esconder , caçar e principalmente ser caçado .Estou trancado nesta noite fria em um banheiro de um posto de gasolina as margens da Pr 445 com fome ,sede , frio com apenas um revolver Taurus calibre 32 enferrujado com 4 balas das quais duas picotaram , um facão Tramontina de 20 polegadas todo sujo de sangue de tantas cabeças acertar , de tantos pescoços cortarem , porem nunca matei ninguém . Sempre fui religioso e sei que o homicídio é um pecado imperdoável , tinha muito medo de morrer e ir para o inferno .Pfff mal sabia eu que iria  para o inferno ainda em vida ...


Carregava ainda uma foto no qual não conseguia parar de olhar , minha doce Isabela , Maria Isabela mas ela não gostava muito do primeiro nome , do alto dos seus 1,75m , pele branca como leite, cabelos vermelhos como uma rosa, olhos verdes que mais parecia duas esmeraldas .Minha namorada, ou melhor minha noiva pois assim que conseguíssemos financiar nossa casa iriamos nos casar...
É impressionante quando se esta sozinho vem tanta coisa boba na cabeça , do whisky que deixei de beber em uma noite de festa, uma palavra rude que disse pra outro motorista que havia me fechado, de uma surra levada do pai quando menino ... são tantos os pensamentos que as vezes são interrompidos  de forma abrupta e la vou eu de novo  pra batalha .


Até bem  pouco tempo atrás essa historia de zumbi era pura modinha. Mas não vou mentir eu adorava o assunto : gostava dos filmes desde os clássicos dos anos 80 , dos mais recentes o Madrugada dos Mortos foi o melhor , e Resident Evil então ? Nossa havia zerado todos ....
Mas  na verdade os governos e as pessoas que dominam o mundo já sabia dessa iminente catástrofe , desde a década de 60 quando lançaram o primeiro filme do tema eles já estavam se preparando para isso e tentando avisar as pessoas menos favorecidas .

E de fato aconteceu em Agosto de 2016 ....


PARO OU CONTINUO ????

5 comentários:

  1. continua homi, se tem zumbis na parada, então deve bom.

    ResponderExcluir
  2. Continua ai e.e

    Engraçado que a foto é na verdade um desenho hiper-realista ^^

    Gostei do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. td bem isabela tambem não é de verdade kkkk

      Excluir