Aniversario Do Medo Sensitivo - Entrevista Com Ladydias

Ola pessoal , Pra quem não me conhece direito eu sou o Silvio , colaborador do blog e dono do blog O Mundo Real . Ha alguns dias comecei um projeto visando aproximar mais aos leitores dos blog e de seus autores .

E eis que no dia 09/08 tive o prazer de bater um papo bem interessante com a nossa grande idealizadora do Medo Sensitivo , a grande Ladydias .

E para nossas comemorações do primeiro de muitos aniversarios vou estar postando aqui para os leitores do MS conhecer um pouco mais sobre nossa querida Lady . Fiquem agora com o post do dia 09/08 na integra :

Senhoras e senhores , meninos e meninas , ou simplesmente nossos amigos leitores , nesta  sexta feira abençoada trago até vcs mais um post do nosso projeto de entrevistar nossos parceiros e trazer até o leitor um pouco mais sobre os blogueiros , trazer ele mais perto .


E a nossa vitima de hoje é nada mais nada menos que minha amiga Debora. O que? Boiou agora? Deixa eu explicar , minha amiga Ladydias do excelente blog Medo Sensitivo , que inclusive tenho orgulho de fazer parte , mesmo que devendo kkk

OMR: Tudo bem com vc senhorita Dias?
Ladydias: Tudo bem sim, Silvio...
Tirando que ainda não consegui ficar rica, claro xD

OMR: Quando se fala em blogueiro o que vem na cabeça é a imagem de um sujeito gordo , nerd e que mora com a mãe rsrs mas eu sei que vc não é nada disso , fale um pouco sobre vc

Ladydias: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me acho nerd, gorda também não e não moro com a mãe, mas moro com a sogra que dá quase no mesmo. xD  xD

Bom, moro em Fortaleza-CE, tenho 24 anos (farei 25 em outubro), ADORO histórias de terror, bizarrices, UFO, mistérios e tudo relacionado ao sobrenatural. Dedico ao MS umas 3 horas por dia, mas sempre que estou ON o dia todo dou uma olhadinha.

Não gosto muito de “pessoas”. Não tenho facilidade em me relacionar com pessoas que não conheço e também não me importo com elas :(.  SENTIR (no sentido social) não é meu forte!  E é bem fácil pra mim, excluir alguém do meu pequeno círculo “social”. Abençoada internet!!!

Tenho bastante dificuldade em começar uma conversa ou dar continuidade a uma. Não me sinto confortável “socializando”, até porque não sei fazer isso. Desde sempre sou assim e quanto mais o tempo passa mais insuportável antisocial me torno. xD

Sempre digo que existem duas de mim... Uma é frágil, precisa de proteção... A outra é demoníaca e perversa...  Esses meus lados vivem em conflito, um quer se sobrepor ao outro... E no fim não sei qual dos lados realmente me domina.

Eita, acho que escrevi demais. Se fosse pessoalmente vocês não saberiam de nada, nunca lol




OMR: Nossa vc espantou as pessoas agora hein? Kkkk

Ladydias: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será? Acho que não... Creio que a maioria de nossos leitores se identifica com isso, grande parte é assim ou se assemelha em alguns detalhes. Amantes de Terror e afins quase sempre são antisociais ou “meio” psicopatas xD

OMR: Vc é meio sensitiva não é mesmo?

Ladydias: Sim. Desde criança tenho experiências sobrenaturais.  Sempre passei por "situações estranhas" na qual nunca consegui explicação e foi devido a essas ocorrências sinistras que me tornei uma CURIOSA insaciável...  Fui criada numa “família” católica e não conseguia compreender o que estava acontecendo, achava que estava ficando louca.

Imagina uma criança fazendo dever de casa e sentir uma respiração perto dela sem ninguém por perto? Eu fingia não estar ouvindo nem sentindo nada...

OMR: E como vc lidava com essas experiências, tinha medo?

Ladydias: Muito medo! No começo o medo era TUDO que eu tinha...

Eu dormia debaixo das cobertas, ia ao banheiro à noite de cabeça baixa e olhos fechados, se precisasse ir até a cozinha sozinha eu ia cantando e gritando bem alto para espantar o que quer que estivesse lá. Essas eram minhas maneiras de criança de evitar ver ou ouvir coisas que eu não compreendia, vivia assustada, até com vento eu me assustava! Ainda não compreendo tanto assim, mas pelos menos sei o PORQUÊ de algumas coisas.

Com o tempo aprendi a gostar do MEDO e procurar senti-lo. Em algumas ocasiões em que me sentia observada ou via uma ‘sombra/vulto’ me olhando em vez de sair correndo, como meu corpo pedia eu ia até lá, bem perto... Minha mente ficava num misto de “Quero saber o que é” e “Não... não quero ver”, mas por sorte ou não nunca estive cara a cara com meu perseguidor.


OMR : Vc já esteve em outros blogs  antes de criar o Medo Sensitivo?

Ladydias: Infelizmente não. Sempre visitei muitos blogs de terror, mistérios e tal, mas nunca pensei na possibilidade de me tornar autora de algum deles, até porque eu não me sentia “capaz” pra fazer isso. Também estava tentando criar o meu blog, meu cantinho...  Onde eu pudesse compartilhar experiências e temas que gosto de ver na net.
Mas foi graças às minhas visitas a tantos blogs e aos meus VÁRIOS blogs fracassados que fui adquirindo experiência e conhecimento em edição, HTML etc. E foi possível tornar o MS realidade :D 

OMR: Conte um pouco para os leitores sobre aquela ignorada daquele certo blog que incentivou vc a criar o MS.

Ladydias: Bom, é uma história um pouco comprida, mas lá vai.

Aquele blog lá foi um dos primeiros que conheci na área de terror, eu visitava todos os dias, lia todas as postagens... Então pensei: Se é um blog de tema “sobrenatural” talvez alguém saiba me explicar o que está acontecendo comigo ou então eles podem postar e algum leitor, talvez possa me ajudar.
Então inocentemente enviei meu relato (http://medosensitivo.blogspot.com.br/2012/08/aconteceu-comigo.html) para eles e mais ou menos uma semana depois apareceu no tal blog uma “coluna” onde eles divulgaram o relato de uma pessoa pedindo ajuda porque escutava vozes e ridicularizaram a situação que a pessoa estava passando com uma resposta IDIOTA. De cara pensei: P#TA QUE PARIU!!!! Vão fazer isso com meu relato também! E não deu outra!  Na semana seguinte, lá estava meu relato ridicularizado tanto por eles quando por alguns leitores (a maioria odiou a ideia de mau gosto).

Escrevi o seguinte comentário lá:

“Bom, não concordo com essa coluna por brincar com situações sérias de pessoas que realmente precisam de alguma ajuda.
Quando escrevi esse relato -que por sinal é REAL- não sabia a intenção do Blog, se soubesse eu não teria enviado o e-mail. Meu desejo era que vocês postassem esse acontecimento na intenção de conseguir ajuda já que essas situações acontecem com muitas pessoas e elas, assim como eu, querem alguma explicação (vocês podem não entender sobre o assunto, mas com certeza alguns leitores entendem).
Quero deixar bem claro que isso não se trata de nenhuma brincadeira, esse meu colega é Médium e já presenciou muitos casos do tipo. Entendo um pouco sobre espiritismo e afins, mas não o suficiente para ENTENDER o que acontece comigo.
É por esse tipo de "brincadeira" não envio mais meus relatos a lugar algum, posto somente em meu Blog http://medosensitivo.blogspot.com.br/ que criei com objetivo de encontrar ajuda e talvez ajudar quem passe por algo parecido.”



A reposta deles foi essa:

“Seu nome não está no e-mail, nenhum é identificado. A ideia do blog foi só fazer uma brincadeira com os e-mails recebidos (¬¬). Não é ridicularizar, nem desacreditar ninguém. Só não temos como ajudar.
Espero que entenda o objetivo da coluna sem ofensas, nem nada pessoal com ninguém.
Bjos”

OMR: E vc Engoliu essa desculpa esfarrapada?

Ladydias: Nunca! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade esse acontecimento e essa ‘desculpa’ foi o que quebrou a “magia” que eu via no blog.  E se a intenção deles não era ridicularizar ninguém, porque postaram os relatos como se fosse piada??? Depois disso não eu tinha mais motivos para ir até lá. Mas acho que não faz muita diferença pra eles, que alguns leitores desgostem do blog, já que ouvi falar de muitos desentendimentos relacionados ao dito cujo. Meu desprezo é tanto que nem como fonte de pesquisa eu utilizo...  Nem essa visita minha eles tem! U.U 

OMR: E de onde vc tirou a ideia do nome?

Ladydias: Como disse anteriormente, eu já havia criado vários blogs, mas nenhum tinha dado certo. Alguns anos atrás criei um chamado Sensitivo.com, plataforma webnode, na intenção de partilhar experiências sobrenaturais e etc, mas esse, assim como os demais, não ganhou popularidade. Então parei e pensei: Qual melhor tema para fazer um blog que eu não desista de dele e ainda possa falar de minhas experiências? De imediato decidi: Terror e afins. E como também posto relatos meus e recebo de bom grado relatos dos leitores e sempre posto creepys, mistérios... Escolhi o nome MEDO SENSITIVO. ^^

OMR: Mas justo MEDO? Kkk apenas explicando que esse blog em questão é o Medo b

Ladydias: kkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, também tive esse impasse. Porém, MEDO sempre foi meu tema favorito e não consegui pensar em outro nome “maneiro” e que fizesse sentido para o objetivo do MS, ai coloquei no Blogger e estava disponível e foi xD

OMR: A exemplo do Noite Sinistra , seu blog também vai fazer um ano 1 ano em agosto ,no dia 17. O que vc esta preparando para comemorar? Alguma novidade?

Ladydias: Estava com uma dificuldade enorme do que fazer pra comemorar, ai pedi ajuda aos leitores. No dia 17 vou postar todo o conteúdo enviado pra mim por e-mail, entre desenhos e creepys. Também farei um capa de aniversário, também recebi uma do leitor ^^. Quanto a mudanças no layout ainda estou trabalhando nisso e não tenho ideia de quando sairá xD

OMR: Essa é uma pergunta que farei pra todos: Qual sua media de visualizações diárias e qual foi o dia que mais rendeu visualizações?

Ladydias: Atualmente a média é de 1.700 a 2.000 por dia.
O maior número diário alcançado foi 7.500.
E contando desde o início são 402.361 visualizações.
Vai demorar um pouquinho pra comemorar o primeiro milhão, mas chego lá ^^.

OMR: Vai nada, chega que vc nem vê.  Deixo o espaço livre pra se vc quiser falar algo que não perguntei e fazer aquela propaganda de seu blog:

Ladydias: Queria agradecer a oportunidade e parabenizar pela ÓTIMA iniciativa.

Isso mata a curiosidade de muitos leitores e deixa claro que blogueiro tem vida sim! Só que não.  Kkkkkkkkkkkkkkkk

E não esqueçam de visitar o MS! O Silvio também está por lá (Propaganda básica) xD

OMR: Um muito obrigado de estar participando com gente e ter falado um pouco sobre vc e um forte abraço.

Ladydias: ^^ Adorei ser celebridade por um dia kkkkkkkkkkkk
Ah, só pra constar: pessoalmente não sou tão divertida lol xD

Bem é isso , espero que tenham gostado e semana quem vem tem mais , com quem sabe um blogueiro de variedades...

Um comentário:

  1. Eu me identifico em algumas partes, só. Eu, assim como a lady tive (ainda tenho ... ) algumas experiências sobrenaturais, porém eu prometi à uma pessoa que não contaria para ninguém, por isso não postarei aqui, desculpem. Problemas sociais ? Não tenho nenhum, eu simplesmente chego e pucho um assunto. O problema é que... Como posso dizer .. ? Animes e jogos me prendem muito, eu tenho três amigos que gostam de tudo o que gosto e simplesmente não desejo mais algum, pra mim já tá ótimo xD E novamente, parabêns para o medo sensitivo xD

    ResponderExcluir