O que Tanto Desejei...


Eu imaginava incessantemente em como seria a minha vida se algo divino do destino acontecesse. Sempre assisti animes e lí mangas, imaginando a mim mesmo na estória. Bem, algo bastante inútil, mas que me deixava muito animado. Implorei uma vez para os céus que algo maluco como as coisas que acontecem em mangas, passasse a acontecer comigo. Foi apenas perda de tempo... Eu poderia ter feito tantas coisas... Queria e focava em pedir em todas as minhas orações, que Deus escrevesse algo para mim em seu livro do destino, que ele me colocasse em uma aventura sem precedentes, que me preparasse um destino que eu mal poderia imaginar... Ter poderes, amigos de confiança e uma grande missão. Quão inútil eu sou... Em minha vida nunca vivi nenhum romance... Nem namoro... Eu sou um inútil mesmo...

Não sei se fico feliz ou irritado com tamanha ironia do destino... Eu estava apenas passeando pelo parque à noite, quando começou a chover. Parei como um retardado em meio á chuva forte. Relâmpagos, trovões e o doce e aconchegante toque e som da chuva caindo, as únicas coisas que eu sentia, via e ouvia que me eram importantes nesse momento... Comecei a pensar: "O quão inútil eu sou? O único solitário em um parque em meio à chuva... Ignorado, desprezado por todos que me cercam... Apenas sou um fardo pesado a levar... Todos acabam me deixando... Que fato triste..." Pergunto-me o que é mais triste. Um garoto solitário em meio à chuva a noite, um garoto que não possui nada de especial e que todos acabam o deixando ou a junção de todos eles? Patético! Eu sou patético! Mas essa chuva é a única coisa que pode me acalmar. Acalmar meus pensamentos...

Vou ficar aqui mais um pouco, afinal sentir pena de mim mesmo é inútil! Vou mudar minha vida a partir de agora. Vou parar de ir atrás de um futuro imaginário e vou me focar na realidade! Esta decidido!... Que hilário! E em pensar que nesse exato momento vejo um raio vindo em minha direção. Sinto uma grande lamina atravessar o meio de meu tórax em uma velocidade brutalmente cruel e impiedoso. Meu corpo inteiro dói. Mas agora que abro meus olhos vejo milhares de seres voando no céu, em meio à chuva... Os relâmpago e trovões são criados ao chocarem suas espadas... E agora que vejo... Uma espada branca enorme esta a perfurar meu tórax, me prendendo em pé, transpassando meu corpo e penetrando a ponta de sua lamina ao chão.

Por que não pude ver isso antes? Algo tão magnífico, que eu sempre quis ver... Sempre desejei fazer parte disso, que agora vejo sem o menor esforço... Droga! Estou chorando ou é apenas a chuva? Esta doendo tanto que não sei quanto tempo irei aquentar... Mas porque tenho que morrer assim? Será que foi por causa de meus pedidos de participar de algo assim? Não importa muito agora... Já estou praticamente morto! Não consigo mexer um único dedo... Meu sangue já esta escorrendo pelas minhas pernas e se juntando a água da chuva... Esse é um final digno de mais para um inútil como eu. Imagino se estou parecendo um herói que morreu dignamente em batalha. Mas que droga... Em meu leito de morte ainda penso em tais besteiras.

Queria tanto continuar vivo, me declarar para a garota que amo, fazer coisas que eu queria fazer... Se eu soubesse que morreria aqui... Ao menos teria me despedido de meus poucos amigos... Eu realmente não queria morrer aqui... Se eu pudesse, queria ao menos merecer esse final. Não sei se é porque perdi muito sangue, mas vejo uma pessoa vestindo um capuz se aproximando a mim... Minha visão esta ficando escura... –Você não vai morrer aqui otako inútil! Esse não é o seu destino! Mas...- Não consigo escutar... Minha visão esta completamente escura... Devo ter morrido... Não sinto mais dor, não estou mais escutando o som da chuva... Pergunto-me para onde os inúteis vão... Para o céu ou para o inferno? Quem sabe... Sinto que logo saberei. Som de carros? Abro os olhos e vejo que estou em um beco sem saída... Estou sem minha camisa e não a nada em meus bolsos. Alguém deve ter me drogado e depois me roubado, mas pelo menos foram bons por ter me deixado com meu calção. Mas que sonho louco esse que eu tive... A dor foi tão real. Não importa, não tenho nenhum machucado, então foi apenas um sonho muito realista.

Chegando em casa, eu explico o que aconteceu para os meus pais e eles me permitem ficar sem ir para a escola hoje por que aleguei precisar de um tempo para "acalmar os ânimos"... Vou ficar vendo animes o dia inteiro HAHA! Sinto-me diferente... Como eu não existisse... Não é mais um ataque depressivo. Meu corpo esta esquisito... Não sei explicar... Ainda devo estar sobre o efeito da droga... Vai ver foi mesmo uma boa eu ter faltado aula hoje. – Marcio! Quer dizer que você foi assaltado ontem e acordo em um beco sem saída, sem sua camisa e nenhum dinheiro ou documentos... Parece-me que você deve ter se engraçado com algumas garotas e acabou caindo no golpe da "boa noite cinderela..."- Fala Luci, minha amiga de infância por detrás de mim, ao meu ouvido com uma aura sinistra em sua volta, mas ela mostrava um sorriso.

Imediatamente pulo da cadeira assustado... Estou vendo a aura dela... Por detrás desse sorriso ela esta com muita raiva, isso posso ter certeza! – É serio! Eu estava apenas dando uma volta no parque e de repente desmaiei, acredite! – Falo tentando acalmá-la. – Não tem problema se foi isso! Você é homem e eu não tenho nada a ver com sua vida amorosa!- Luci fala com um olhar para o chão... A aura dela esta ficando diferente... ela esta desconfortável... – Ei ei! Você me conhece... Sabe que eu não sou desses! Eu quero encontrar uma garota que goste de mim de verdade e não fico por ai atrás de um rabo de saia qualquer!- Termino de falar com um sorriso. A aura dela mudou novamente... Parece estar confortável em ouvir o que eu falei. – É eu sei! Você sempre vai ser esse baka... – Termina de falar com um pequeno sorriso e se senta em minha cama. A aura dela agora esta estranha... Confusa, alegre, desconfortável, inquieta, esperançosa... Ta um confusão! O que será que se passa na cabeça dela? – Eu sempre estive aqui e você nunca me notou... Acho que deve ser assim mesmo... Ele deve me considerar como uma irmã!- é a voz da Luci, mas ela não abriu a boca para falar isso... Será que eu escutei seus pensamentos?

A aura dela agora esta angustiante... Sento ao lado dela na cama. – Eu não sou um baka... Sou um otako inútil... Mas não sou baka! – Falo sorrido. – Você não é inútil, você é meu amigo e eu não tenho amigos inúteis! Você pode ser inútil para todos, mas nunca será para mim! Rum! – Termina de falar com uma aura um pouco irritada... Bem, agora é a hora... Tenho que testar se eu realmente li seus pensamentos! Se for verdade será como em um sonho, sempre gostei dela, mas acho que estou na friendzone. Seguro levemente seu queixo e me aproximando de sua boca falo – Serio? – A aura dela esta nervosa, mas não como raiva... Não consigo descrever em palavras! A beijo e depois de cinco segundos, sou surpreendido com um grande tapa na cara... – O que você esta fazendo Marcio? Me beijando assim do nada?- Grita e afasta seu rosto do meu... Droga, eu realmente não posso ler pensamentos... Sua aura esta muito vibrante, como a anterior, mas só que mais forte. – Desculpe... Eu por algum motivo achei que você iria gostar! Você não gostou não é? – Termino de falar esperando outro tapa. – Eu... Eu gostei, mas não esperava isso! – Ela começa a ficar envergonhada. – Então porque diabos você me deu um tapa? – Pergunto irritado. – Não sei, foi muito rápido não deu para pensar direito... Me desculpa? – Pergunta se aproximando a mim...  Sua aura esta bastante serena... – Claro! – Aproveito que ela esta tão próxima a mim e a beijo novamente.

Bem, não fui acertado por outro tapa, descobri que a Luci também gosta de mim, depois de ser assaltado ganhei a habilidade de ler mentes e sentir a aura das pessoas... Meu dia não foi tão ruim. Fiquei com Luci a tarde inteira e ela falou que iria para casa, mas voltaria as 7:30 da noite para minha casa... Falei com uns colegas meus online e eles falaram para eu comprar uma camisinha. Ainda são 6:30 da noite... Vou ate uma farmácia agora para comprar algumas... Não custa nada, se rolar o clima eu uso, se não, eu guardo!

Vou ate a farmácia, compro as camisinhas e resolvo passar pelo corredor onde eu acordei para ver se eu encontro alguma coisa por lá. Aqui não tem nada alem de lixo... Foi perda de tempo! – Ora, ora, se não é você! – Fala um homem de terno atrás de mim. – Pois é, mas eu não me lembro quem você é... Eu te conheço? – Pergunto e estranho o fato de sua aura não possuir sentimentos... É apenas uma massa de energia branca que emana de seu corpo. – Não, mas eu lhe conheço muito bem! Marcio Nascimento, 15 anos, estado civil atualizado há pouco tempo atrás para namorando... E amanha será encontrado morto! – Termina de falar mexendo em alguma coisa dentro de seu terno. Droga, esse cara quer me matar? Por quê? – Porque eu quero lhe matar? Não é simples a resposta? Você deveria ter morrido ontem, quando a espada caiu da mão de um anjo e lhe acertou... Agora você não é mais um humano! Não sei como você esta vivo... Mas sei que não deveria estar- Termina de falar tirando uma espada branca de dentro de seu terno. Será possível? Meu sonho foi mesmo real? – Eu não entendo... Por que você simplesmente... 

Ele rapidamente acerta meu tórax com a sua espada com uma investida e me levantando com a sua espada como se eu fosse um espetinho humano, meu sangue escorre pela espada branca, dando a ela uma tonalidade avermelhada e chegando a suas mãos meu sangue começa a pingar... A cada gota de meu sangue que escuto cair no chão, mais minha consciência se esvai. Será esse o meu fim? Droga, agora que eu iria viver o meu tão sonhado romance.

Eu estava sem muito o que fazer e comecei a escrever... Deu nisso... ficou legal? Querem uma continuação? Não irei parar as outras 2 continuações que estou fazendo... Bem, Ate a próxima ~Luan

12 comentários:

  1. Que tipo de pergunta é essa?! BAKA! Claro que deve continuar!!! Simplesmente excelente esta estória!!!

    #NOTA: 9

    *não creio que seja necessário comentar os pequenos erros ortográficos*

    ResponderExcluir
  2. bem legal a estoria , com certeza pode continuar.

    ResponderExcluir
  3. LOL,ficou boa cara,continua,só achei o Márcio meio safado kkk,mas ta show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Continua, e eu concordo com o Gustavo Ramão, esse Márcio é muito pervo. e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era para ele ser pervo ;/ bubu... Não foi essa a minha intenção :(...

      Excluir
  5. Continue,Ta Muito Legal Essa Estória.

    ResponderExcluir
  6. Haa adorei, o Márcio eh tarado msmo, mas ele ainda vai ter q comprar e usar.as camisinhas 0/ huehuehue continua to doida pra ler ><

    ResponderExcluir