DESAFIO: Medo do Escuro

Você já teve medo do escuro né? Confesse, você tem até hoje… Não consegue ficar em um quarto totalmente escuro, acordado, e sem um cobertor para te proteger. E é aí que entramos em cena. Nós farejamos o seu medo. Não importa o lugar onde nos encontramos, debaixo da cama, dentro do armário, embaixo da estante. Nós aparecemos. E lhe rondamos. Então queremos mais, não podemos lhe assustar se você tiver pouco medo. Seu medo precisa ser colossal, para que possamos aparecer para você.

Antigamente, nós nunca conseguíamos, o medo alimentava muito pouco, pois você ficava com medo, gritava por papai e mamãe, e aqueles dois babacas vinham e estragam tudo, te iludindo, dizendo que não tinha nada, acendiam as luzes e éramos obrigados a sumir.

Mas agora é diferente, você amadureceu…agora está com vontade de nos chamar. Jogo do copo, jogo do compasso, Maria Sangurenta, desafíos que vocês fazer para posar de corajosos para os amiguinhos, mas dessa vez, quero ver se ainda tem medodo escuro, como tinha antes.

Primeiro, apague as luzes da casa, não pode haver luz em lugar algum. Feche a porta do seu quarto. Se tiver a luz de algum aparelho piscando, deligue-o.

Agora vamos lá, estamos começando a te rondar, agora, você irá dizer essas três frases:

Nes, qui in tenebris, et tenebrae sum nolite timere.
Nes, qui in tenebris, tolle animam meam in inferno
Nes, qui in tenebris, et tenebrae sum nolite timere.

É escrito em latim, que significa: Sim, à todos os que estão nas trevas, e das trevas não tenho medo.
Sim, à todos os que estão em trevas, para levar a minha alma no inferno.
Sim, à todos os que estão nas trevas, e das trevas não tenho medo. Eu sei que será difícil decorar tudo isso em latim, por isso, pode pegar uma lanterna e ler no papel, mas assim que terminar, apague-a imediatamente.

Agora você nos invocou de vez, estamos mesmo te rondando, e estamos putos, porque você falou que não tem medo de nós. Acenda uma vela, e segure-a. Eu sei que você está com medo, você é um mentiroso, e nós odiamos mentiras, Seu medo está borbulhando dentro de você, e isso está nos alimentando, falta muito pouco para que possamos aparecer.

Certo, esse momento é crucial. Feche os olhos, e fique totalmente em silêncio. Até que você consiga escutar  o palpitar do seu coração.

Como assim “Não vou fazer isso!"?! Você chegou até aqui, nos desafiando, e nos humilhando, se você não fizer isso, te mataremos aqui e a agora. Acredite, o que você irá ver será tão medonho, que desejará ter nascido cego.

Assim que escutar o palpitar do seu coração, você deve começar a escutar um “píííííííí" no seu ouvido, somos nós conversando com você. Permaneça de olhos fechados, e conte até 5. Quando chegar até 5,  fale bem baixinho “Não tem nada no meu armário, Não tem nada embaixo da minha cama" “Não tem nada no meu armário, nem embaixo da minha cama!!"

Agora, apague a vela, e abra os olhos. Finalmente, você pode nos ver.


Fonte: http://terrorameianoite.tumblr.com/

Um comentário: