Relato Pessoal - Luan


Eu tinha em torno de 11 anos de idade, tinha acabado de chegar do colégio, quando vejo em cima da mesa esta um pacote das bolachas que eu mais gostava na época, fiquei feliz afinal estava com fome e logo as peguei-as para comer. Eu estava sozinho em casa. Estava tudo tranquilo e eu não esperava que nada "diferente" acontecesse...

Bem, fui indo para o meu quarto comendo as bolachas, ate que sinto um calafrio muito estranho passando pelo meu corpo, nunca havia sentido um calafrio como aquele, me virei para trás lentamente olhando para o chão. Me lembro como se tivesse acontecido ontem. Quando me virei completamente, vi dois pés negros, e fui levantando a cabeça lentamente e vi um ser totalmente negro, sem rosto, ali só existia uma sombra em pé diante de mim, me encarando, com a cabeça levemente caída para a direita, como se esperasse alguma reação minha. Fiquei ali parado tentando entender o porque de eu estar ali olhando fixamente para aquela "criatura" sem esboçar reação alguma, em vez de correr ou demonstrar qualquer sinal de espanto.

Ficamos um tempo nos encarando, até ele se virar rapidamente e sair pela porta, só pude ver seu pé esquerdo passando por ela. O que mais me intriga é que eu não fiquei com medo, estava lá estático mas não sentia medo.

No outro dia tinha chegado do colégio e estava em meu quarto trocando de roupa, mais especificamente tirando minha calça e quando olho pro espelho que tem no quarto, vejo através do reflexo a sombra com um formato humanóide sentada em meu sofá. Penso comigo mesmo: ''Ah, deve ser minha mochila.'' Depois vi um vulto passando pela porta e ao olhar novamente pelo o espelho a sombra já não estava mais lá. Quando vou para a sala vejo que minha mochila estava do outro lado da sala.

Posso dizer que desde então não sinto mais tanto medo de vultos como sentia antes, e posso alegar que já vi vários nesses meus 15 anos de vida, também posso afirmar que graças a essa sombra que ficou me encarando que comecei a gostar de coisas relacionadas à terror.

Essa historia é verdade, acredite ou não... Eu agora agradeço por essa sombra ter aparecido, pois se não eu talvez não saberia como criar uma creepy, pois uso parte do sentimento que senti naquele momento para criá-las. Comentem, deem opiniões e também comentem experiencias sobrenaturais que já aconteceram em suas vidas. Ate a próxima galera!! ~Luan

3 comentários:

  1. de duas, uma: pode ser teu guia ou tu tá é com encosto. Procure um centro espírita pra resolver essa questão.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, poderia gastar um bom tempo especulando o que poderia ser tudo isso, ou ainda dizendo que está mentindo. Porém achei um ótimo relato, verdadeiro ou não, daria a raiz para um bom conto, ou até mesmo livro.

    ResponderExcluir
  3. Véii!! Já aconteceu algo parecido, comigo. Só que eu tinha acabado de acordar de um pesadelo. Eu sofro de paralisia do sono.... Aí é que danou-se tudo. Medo da porra. .-.'

    ResponderExcluir