O menino com a mão para fora do túmulo

ESSA MINHA MÃE ME CONTAVA QUANDO EU ERA CRIANÇA...

Até os dias de hoje sempre ouço uma lenda do interior de São Paulo, que muitos dizem ser verdade e quem costuma contar são pessoas com mais de 70 anos. Pois bem, eles dizem que a muito tempo uma moça teve um bebê do sexo masculino e quando ela ia amamentar o menino, ele se irritava e dava tapas em seus seios, ela ficava muito triste mais não tinha coragem de corrigir o bebê.

Então ele cresceu mais um pouco e atingiu uns três anos de idade e continuava com o mesmo hábito agressivo. Um dia o menino morreu e foi sepultado. O coveiro estava andando pelo cemitério viu a mãozinha do menino para fora do túmulo. Logo perto tinha uma igreja e ele correu para contar ao padre que disse que já tinha ouvido uma estória semelhante e sabia o que fazer. Disse pra localizar a mãe e ele assim o fez. Quando a mulher chegou, o padre perguntou se ela corrigia a criança quando ela fazia algo errado e ela disse que não nunca o corrigiu. Então ele pegou uma vara de madeira, passou água benta, e disse para ela falar que era errado bater na mãe, e dar umas varadas na mãozinha. Ela então assim fez e disse estas palavras, dando as varadas.

A mãozinha voltou pra dentro do túmulo.....

Fonte: Sobrenatural

Um comentário:

  1. esses pais contavam essa "história" para os filhos ficarem obedientes, rs... Uma desculpa a mais para bater nos filhos sem se sentirem culpados.

    ResponderExcluir