11/09/01 - Pior Atentado Da Historia. Será???

E ai pessoal do MS, hoje trago uma das maiores (senão a maior) teoria de conspiração de todos os tempos: o 11 de setembro. A exatos 11 anos, mais ou menos neste horário ouvindo o paulo jalasca todos os meios de comunicação se voltaram para o pior atentado terrorista da historia , maaaaasss muita gente acha que não.


Você já ouviu falar na hipótese de que o atentado de 11 de setembro não passou de uma ação muito bem planejada e orquestrada?

Pessoas afirmam que as torres gêmeas não colapsaram devido à gravidade, nem foram implodidas. Em vez disso foram explodidas, reduzidas a pó e pedaços de metal. Isto é óbvio pela análise das abundantes provas fotográficas e video que sobreviveram à censura. Estas provas mostram que as torres foram consumidas numa questão de segundos numa nuvem em forma de cogumelo, espalhando 75% do seu peso para fora da sua base, de uma forma simétrica e radial.


Os impactos dos aviões serviram como uma manobra de diversão da realidade das torres terem sido demolidas por pessoas "de dentro" dos EUA.O choque inicial e a espectacularidade das imagens produzidas pelos embates, fixaram o pensamento das pessoas nesses momentos e definiram-nos como os momentos principais do ataque.


Um olhar racional para os colapsos das Twin Towers revela que a história oficial contradiz as leis da física e o mais básico conhecimento do comportamento de estruturas em aço.

As torres foram desenhadas para sobreviver a impactos de aviões do tipo dos do 11 de Setembro. Os incêndios não eram muito fortes na torre sul e estavam a diminuir. Mesmo incêndios muito severos não teriam iniciado um colapso total.

As torres desintegraram-se explosivamente, não da forma de que um arranha céus poderia cair. Há provas relativamente simples de que estes edifícios não caíram devido ao seu próprio peso.


A destruição das torres não pode ser descrita corretamente sem usar a palavra "explosão". Enormes colunas de fumaça e detritos foram expelidas das torres, à medida que as consumiam, convertendo todo o betão num fino pó e reduzindo enormes vigas em aço a pequenos tamanhos. Os computadores, mobiliário e outros objectos ficaram reduzidos a pequenos fragmentos.

Na maior parte dos vídeos das torres a cairem é possível ver explosões a acontecerem alguns abaixo do nível da destruição.


                                                (Explosões abaixo do nível da destruição)

Por outro lado, o aço usado na construção aguenta temperaturas muito superiores à temperatura conseguida na combustão do combustível de avião. Mesmo que o combustível ainda estivesse a alimentar as chamas (o que é pouco provável já que a maior parte foi consumida na explosão inicial), a temperatura máxima que o fogo consegue atingir na melhor das hipóteses (e em ótimas condições) é aproximadamente 850ºC enquanto que o ponto de fusão do aço é cerca de 1500ºC!

Se ainda assim, o combustível conseguisse fornecer energia suficiente para enfraquecer a estrutura em aço, o desmonoramento seria como "a queda de uma árvore", apenas os topos das torres caíam, ficando o resto quase intacto. Alguma vez viu outra torre cair sobre si mesma?

Nos vídeos existentes, é possível ver ainda que os incêndios nas torres antes do seu colapso, eram já fracos. A fumaça negra demonstra falta de oxigênio para alimentar as chamas, o que indica que os incêndios dificilmente conseguiriam atingir tais temperaturas.

Como seria então possível destruir uma torre, com estrutura totalmente em aço, desde o seu topo até à base?

COM EXPLOSIVOS, COMO FAZEM NUMA DEMOLIÇÃO CONTROLADA !



Se analisarmos ainda o tempo que cada torre demorou a se desmoronar, concluímos que a queda foi a uma velocidade próxima da queda livre de um objeto. Ou seja, não houve praticamente resistência à queda por parte da estrutura em aço. Se a estrutura, não fosse destruída com explosivos à medida que a destruição ocorria, a queda da torre sería travada ou pelo menos abrandada pelos andares inferiores.


No fim, um fato pelo menos muito estranho, foi a rápida destruição das provas. A empresa "Controlled Demolition" foi encarreguada de recolher todos os detritos no Ground Zero, para posterior reciclagem ou venda como matéria prima (à China e Índia). Apesar da destruição de provas ser ilegal, no início de 2002, a maior parte do entulho já tinha sido removido.

Exemplos de torres que sofreram incêndios:

1945 - Um bombardeiro B52 colidiu com o Empire State Building em Nova York. Morreram 14 pessoas devido ao incêndio.

1975 - Um incêndio numa das Twin Towers em Nova York alastrou do 9º ao 14º andares. Nesta altura foi tomada a decisão de instalar um sistema automático contra incêndios em ambas as torres.

1988 - Incêndio no Edifício do First Interstate Bank em Los Angeles, ardeu fora de controle dos bombeiros durante 3h30m. Destruiu 4 dos 64 andares deste edifício. Este incêndio foi descrito como "um fogo que não produziu danos na estrutura do edifício"

1991 - Incêndio no Meridian Plaza em Filadélfia (à direita), edifício com 38 andares, com fogo muito intenso durante 18 horas que atingiu 8 andares.

2004 - Um arranha-céus de 56 andares na Venezuela ardeu durante 17 horas destruindo por completo 26 andares.

2005 - Incêndio na Torre Windsor em Madrid. A torre tinha 32 andares, o incêndio durou 24 horas e destruiu os 10 últimos andares. Apesar do topo ter ruido, o edifício em si não se desmoronou.

Apesar dos longos tempos de exposição ao fogo e com incêndios muito mais intensos do que os do WTC7, nenhum destes edifícios ruiu.


Então o que está mal nesta História?

  • Um incêndio nunca derrubou edifícios com estrutura em aço;
  • Os colapsos das torres nunca foram seriamente investigados;
  • As provas foram destruídas;
  • As explicações oficiais são hilariantes;
  • A demolição controlada é muito provável.

Algumas provas de Demolição:

  • O betão das torres foi pulverizado no ar;
  • As super-estruturas em aço não ofereceram mais resistência à queda do que o ar;
  • As torres caíram verticalmente;
  • O volume das nuvens de pó produzidas pelos colapsos indica que a sua energia térmica é muito maior que a energia gravítica;
  • O topo da Torre Sul inclinou antes de cair sobre a estrutura intacta (diminuindo assim o peso sobre esta).



Corpo carbonizado, em uma implosão?

Conclusões:

  • As torres foram destruídas por explosões controladas;
  • Os explosivos terão que ter sido plantados antes dos atentados, o que indicia pré-conhecimento dos ataques;
  • Os embates dos aviões serviram para arranjar um motivo e um culpado para a queda das torres;
  • As provas do crime (os destroços no Ground Zero) foram rapidamente destruídas.


Outra história intrigante existe a cerca do "Edifício 7" (Building 7 ou WTC7), o terceiro arranha-céus a cair no dia 11/9/2001 sem ter sido atingido por nenhum avião. O Edifício 7 ficava num bloco a norte do WTC Plaza. No 23º andar ficava o centro de comando de emergência do Sr. Giuliani (Mayor de Manhattan). Este andar tinha vidros à prova de bala e de bomba, fornecimento de ar e água independentes do resto dos andares e uma vista clara para as faces norte de ambas as Twin Towers.

Neste edifício ficavam também outras agências governamentais como: o IRS, o EEOC, os Serviços Secretos dos EUA, o SEC e a CIA, além de algumas empresas privadas.

Inúmeros documentos sob investigação pela SEC (Securities and Exchange Commission) e EEOC (Equal Employment Opportunity Commission) foram dados como "destruídos". O "Los Angeles Times" anunciou que foram destruídas informações substanciais sobre 3000 a 4000 dos casos em investigação pela SEC. O EEOC anunciou a perda documentos sobre 45 casos. Antes do ataque tínhamos ouvido falar de importantes investigações feitas pela SEC sobre fraudes realizadas por companhias como a Enron e a Worldcom (noticiadas em muitos telejornais), investigações que se perderam após o ataque.
Maiores informações sobre as torres gêmeas e sobre o edifício 7 aqui e aqui.

Afinal de contas, qual seria o interesse por trás disso tudo?

Entre o povo americano circulam algumas hipóteses:

  • Todo o ataque teria sido um circo armado para atacarem o Iraque e Afeganistão;
  • A morte de todas as pessoas teriam sido na verdade, uma espécie de sacrifício humano para um demônio venerado pelos iluminati, já que grande parte dos administradores das torres gêmeas e do edifício 7 fazem parte de tal organização;
  • E você? O que pensa disso tudo? Tire suas próprias conclusões...

Eu não duvido mais de nada!

4 comentários:

  1. Jesus... Sim, eu já sabia das especulações a respeito do ataque às Torres Gêmeas, mas não fazia ideia da possibilidade de ser TÃO bem elaborado assim.
    E um fato que me intrigou bastante: As Torres caíram verticalmente. WTF!? Se fosse realmente apenas um mero ataque de aviões, somente a parte atingida e um raio de cinco, dez metros, pra baixo e o topo cairiam. De outra forma, os edifícios, se caíssem de forma completa, cairiam absolutamente na diagonal ou de forma progressiva na horizontal.
    Tantas mentiras... Resta saber qual era o real objetivo deles ao fazer isso tudo. Embora eu acredite que tenha sido um sacrifício em massa. Vai saber.
    Bom post, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. E falta falar que a maior parte dos administradores de topo de algumas das empresas não tinham ido nesse dia trabalhar como sempre o faziam e que o nº de trabalhadores nesse dia era inferior ao normal.
    Por ultimo também seria interessante saber porque raio a força USAF, mandou os aviões que estavam incumbidos de patrulhar a área de Nova York para um exercício militar supostamente de rotina para outro ponto dos EUA.

    ResponderExcluir
  3. "maaaaasss muita gente acha que não."


    Também há gente que acredita que a Terra é plana...

    ResponderExcluir
  4. Adoro teorias da conspiração...e essa é uma das minhas favoritas. Nunca acreditei na história oficial...e acredito cada vez menos!!!!

    Ótimo texto!!!!

    ResponderExcluir