Em Algum Lugar nas Estrelas...


Em dezembro de 1977, a americana Kathie Daves foi abduzida para o interior de uma nave alienígena, onde foi submetida a uma inseminação artificial. Ela ficou deitada em uma mesa com as pernas levantadas, enquanto sentia alguma coisa metálica sendo introduzida em sua vagina até atingir seu útero. Kathie também relatou ter sentido ardência na parte inferior do corpo e a sensação de estar paralisada. Ao seu lado, estava um ser humanóide de olhos grandes e pele cinza.

Como estava casada na época, não foi grande surpresa ter ficado grávida, embora que de forma não planejada. Em março de 1978, Kathie estava no quarto mês de gestação, quando acordou no meio da noite toda ensanguentada. No hospital descobriu que o feto havia sido extraído, permanecendo em seu útero o cordão umbilical e a placenta, fato que causou estranheza no médico que a atendeu. Kathie, de certa forma, havia tido as lembranças da noite de sua abdução apagadas de seu cérebro.

Alguns anos se passaram. Então, em certa noite de junho de 1983, um OVNI pousou no quintal da casa de Kathie, e ela foi abduzida novamente. Mais tarde ela relatou que estava no interior da aeronave, numa espécie de sala toda branca, cercada por vários seres de estatura baixa e pele cinzenta. Entraram nesse recinto dois outros seres, escoltando uma meninma de uns 5 anos de idade.

A menina tinha grandes olhos azuis, boca e nariz bem pequenos, mas perfeitos, pele pálida, lábios rosados, cabelos ralos de uma tonalidade branca e textura fina, sua cabeça era maior que o normal u usava uma vestimenta branca e brilhante.

Em prantos, Kathie percebeu que ela era sua filha, aquela que haviam roubado de seu útero. A garotinha deu um meio sorriso para Kathie, mas ela percebeu que a menina tinha medo dela. Ela queria ficar com sua filha, mas um dos seres lhe disse que a menina não iria sobreviver na atmosfera da Terra, e Kathie indagou o motivo deles terem feito aquilo, e foi dito para ela que eles estavam fazendo uma experiência genética misturando a raça deles com a nossa, mas não revelaram o motivo de tal experimento.

Kathie teve outros filhos, mas nunca esqueceu de sua menina, a quem deu o nome de Emily... e afirma ainda ter esperanças de rever aquela parte de si mesma, perdida em algum lugar das estrelas...

Fonte: http://www.sobrenatural.org/

Um comentário: