Carazi


Se você tem problemas em dormir à noite, medo de fantasmas e filmes de terror, eu aconselho que você feche essa page e esqueça esse assunto completamente.

Existem relatos de uma criatura chamada Carazi, que algumas pessoas afirmam já ter visto durante a noite em algum lugar da casa. O que se sabe sobre ele é que aparenta ser um menino de seis anos de idade, porém o que o diferencia de uma criança normal é que seu olho é absolutamente NEGRO, sem íris e no escuro causa certo reflexo, ele também não tem boca, onde deveria ter uma existe apenas um fiapo de pele como no resto do seu rosto. Alguns também dizem que ele têm garras ao invés de dedos.

O Carazi entra à noite na casa das pessoas e se esconde em qualquer cômodo, menos nos quartos, eles sempre procuram um canto escuro, geralmente em baixo ou atrás de ármarios, sofás, estantes, ou na parte de cima, assim haja espaço para se esconder. Mas ele não está limitado a esses lugares ele espreme e comprime seu corpo de forma inacreditável com a finalidade de entrar em qualquer lugar e ficar alí...

Durante à noite ele está ativo, fica atento a qualquer movimento na casa, e quaando alguém se levanta para beber água ou ir ao banheiro soa como um convite à entrar no quarto. Ele entra sorrateiramente e logo procura um BOM lugar para se esconder, o local preferido:  debaixo da cama. A partir daí ele passa a ter observar e causar insônias e pesadelos terríveis.

O Carazi é muito silencioso em seus movimentos e gosta apenas de ficar te vendo dormir, mas as vezes é possível ouvir seus passos pela casa quando está se movendo, sua respiração realizada apenas pelo nariz quando o ambiente está muito quieto, ou mesmo o som de algo que ele, curioso, encoste. As coisas variam, tem pessoas que dizem ouvir unhas arranhando o chão debaixo da cama, outras ouvem algum barulho que seria simples se não estivessem sozinhos e que apesar de acharem estranho, ignoram e tentam dormir.

A presença do Carazi causa grande mal estar na pessoa, fazendo com que, inicialmente, tenha apenas dificuldades para dormir, depois a insônia e às vezes a pessoas passa noites inteiras sem dormir, sem saber que está sendo observado. Com o passar do tempo a pessoa começa a ver a criatura e a sentir quando ela está por perto, então se tornam tão "paranóicas" a ponto de poder vê-lo até durante o dia. Tem gente que desiste de falar do assunto e apenas fingem não ver.

Então, quando levantar à noite e não acender a luz e tiver áquela impressão de que viu um alguem no escuro... pode ser que não tenha sido apenas impressão...

Fonte: http://www.nerdmaldito.com/

Já senti algo assim, e foram muitas vezes. É tipo àquela noite que você não consegue dormir de maneira alguma mesmo morrendo de sono! Você fecha os olhos, relaxa e quando ta quase lá 'algo' te desperta, é realmente como se alguma coisa não quisesse que voce dormisse. Até já senti algo me beliscar para eu não cair no sono, e toda vez que tava quase dormindo era despertada bruscamente. Em noites assim consigo dormir somente ao amanhecer.

Como eu nunca havia ouvido falar de alguma criatura assim intitulava essas noites de a 'noite do diabo'. Já que eu sinto a presença de uma criatura, imaginava um diabinho ou duende, sei lá, me pregando uma peça. Mas a sensação era de que tinha um "diabinho" me perturbando...
~Ladydias

8 comentários:

  1. nossa fiquei até com medo de entrar no quarto. Quase sempre, quando tô bem relaxada, quase dormindo, sinto um peso na cama, perto dos meus pés, como se tivesse alguém sentado. Quando olho não tem nada. Às vezes eu sinto a cama se movendo e sempre q vou acender a luz, vou de olhos fechados pq já vi formas claras no escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser o the rake ja que ele costuma sentar na cama e te ver

      Excluir
  2. tenho probremas pra dormir mas vou continuar

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma vez eu senti uma presença no quarto. Interessante que eu tinha ido no banheiro, mas quando voltei senti uma presença. Mesmo assim eu durmo muito fácil, mas também tenho o sono leve. Foi quando eu acordei abruptamente com uma criatura preta ao meu lado direito, eu todo paralisado e derrepente a criatura chega bem perto de mim. Nesse momento eu fiquei com o desespero a mil e me levantei. Olhei para o lado e não vi nada. Na hora fiquei com a sensação que tinha sido um sonho, mas tenho duvidas. Mesmo assim tento acreditar que foi um pesadelo terrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb ja acordei, uma vez, com uma "sombra" ao meu lado com as maos sobre minha cabeça, mas sem me tocar... Foi hiper tenso.
      O.o Lembrei disso numa ótima hora o.O

      Excluir
    2. Lembraças terríveis hehe.

      Excluir
  4. Eu também ja senti isso. As vezes eu chegava a dormir só as 4hrs da manhã. Por causa disso toda vez que vou no banheiro ou vou beber agua, a cada cômodo que eu passo eu ligo as luzes, mas ao voltar e conforme desligo as luzes sinto alguém atrás de mim me observando. E quando eu to quase dormindo sinto como se alguém estivesse passando as unhas devagar nas minhas pernas, as vezes penso até que é um inseto andando em cima de mim, mas n tem nada. Bem estranho isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sinto algo assim '-' bem de leve,tipo um formigamento...

      Excluir