A Fada dos Dentes

Em uma pequena cidade chamada darkness falls, habitava em uma casa bem simples, uma senhora muito velha de 89 anos. Ela era hospitaleira e gostava muito de crianças, sempre estava brincando com elas. Mas o que a deixou conhecida como A Fada dos Dentes, foi o fato de que sempre que uma criança perdia um dente de leite, ela trocava ele por uma moeda de ouro.

Um dia um incêndio não intencional fez com que ela tivesse a maior parte de seu corpo queimado, deixando sua pele sensível a luz. Então ela ficava dentro de casa o dia todo com as janelas fechadas, e só saia a noite, com uma máscara de porcelana e vestes compridas da cabeça aos pés para não mostrar o seu rosto.

Depois de um tempo os moradores da cidade começaram a desconfiar da bondade da mulher, diziam que ela era uma bruxa e usava os dentes para rituais satânicos, até que dois garotos desapareceram, e a cidade a culpou.
Os moradores enfurecidos arrastam ela para o centro da praça e arranca sua máscara ao sol para que todos vejam aquele rosto horrível que ela escondia. Ela grita de dor até a morte, e antes de morrer roga uma praga: "Aquilo que eu tomava por bondade, agora tomarei por vingança."

No outro dia os garotos aparecem, e a cidade enterra a história.E toda vez que o último dente de leite de uma criança cai, ela vem busca-lo e troca ele por uma moeda, para que eles se lembrem da vergonha que eles fizeram ela passar. Porém dizem que você não pode olhar para ela, pois se for vista ela simplesmente o persegue até a morte.

Até hoje muitas pessoas jogam o ultimo dente de leite em cima do telhado, para não correr o risco de encontra-la.


Por:

6 comentários:

  1. nunca ganhei um centavo dessa fada, só tive despezas com o dentista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Anna. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas lembro de quando criança jogar os dentes de leite no telhado lol xD
      Isso não fazia sentido algum pra mim...

      Excluir
  2. Bem, seria interessante colocar o nome desse filme.
    Lembro-me de ter lido a sinopse dele quando eu era menor.

    ResponderExcluir