A Cidade Fantasma


Em 1923 existia certa cidade onde não podia apagar a luz,certa vez um forasteiro veio morar em uma casa, no principio ele tinha achado besteira isso de deixar a luz acesa, além disso ele não tinha tanto dinheiro para manter a casa e as contas.

Todos da cidade acendiam as luzes as 17:00hs os vizinhos preocupados com o novo morador tentaram lhe avisar que não podia dormir com as luzes apagadas, pois há uns anos atrás uma família inteira foi assassinada brutalmente por nazistas daquela região, desde então a cidade não tinha mais sossego.

O rapaz ignorou a história e deu aquela gargalhada de deboche. Ele se retirou para dormir as 19:00hs e quando se levantou para ir ao banheiro avistou a sombra de um homem grande bem ao seu lado, mas imaginou que era sua imaginação. Pela manhã três vizinhos foram a sua casa para perguntar se estava bem. O rapaz disse que sim e que não tinha acontecido nada de estranho durante a noite.

Na noite seguinte ele deitou-se para dormir, mas antes que ele tivesse apagado a luz ela apagou sozinha. Ele foi verificar e acendeu-a, mas essa apagou-se novamente antes que ele se deitasse, mas dessa  vez a luz da casa inteira tinha apagado, deixando-o na total escuridão. Ele chamou um técnico ninguém iria pois era naquela casa que os assassinatos haviam acontecido. Então ignorou tudo e foi dormir.

Acordou bastante assustado pois estava ouvindo conversas dentro de casa, foi na cozinha, sala banheiro e nada! Quando ele voltou se deparou com uma família: mãe, pai e três filhos já grandes. A família começou a atormentá-lo, pra onde ele ia lá estava a família. Tentou sair da casa, mas as portas e janelas estavam trancadas, e por motivo desconhecido não abriam...

Ele desmaiou de susto e quando acordou a família estava ao seu redor, machucando o rapaz e dizendo: "Foi assim que fizeram com a gente." De repente a sombra de um homem pega um facão e acerta na cabeça do rapaz. Ele desmaia.

Na manhã posterior aos acontecimentos ele acorda assustado, mas começa a dar risadas achando que se tratava apenas de um sonho esquisito. Ele se levanta para dar continuidade ao seu dia e vai tomar banho. Ao se olhar no espelho começa a gritar pois ele vê que seu corpo está cheio de mãos e sua cabeça começa a sangrar incessantemente. A sombra de um homem começa sufocá-lo e a tortura só acaba quando o rapaz morre.

Desde então todos que passam em frente dessa casa seja de dia ou noite escutam gritos e socorro...

Fonte: http://lendaselendas.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. tinham câmeras na casa? como sabem q o homem passou por essas coisas se ele não contou nada a ninguém? seria o narrador o assassino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha, entra na vibe da creepypasta
      A historia nao relata fatos, ela so incentiva vc a imaginar cenas e se colocar no lugar do carinha ali, vlw? Flwwwwwwww

      Excluir
    2. fofura, toda história tem que ter alguma lógica e eu não encontrei nenhuma nessa valeu...

      Excluir
    3. É só um conto Anna... :/

      E a magia está justamente em podermos compreender e imaginar do nosso jeitinho. ^^

      Eu li como se estivesse lendo um livro onde tudo é relatado, mesmo qndo narrador não faz parte da 'história'.

      O que entendi desse conto é que: O homem zombou do sobrenatural, não deu ouvidos às advertências e então foi castigado pela familia morta (fantasmas/espíritos) na casa sendo torturado eternamente...

      Mas cada um tem um entendimento diferente, e isso que é legal. :)

      Excluir