Meu Bebê - Corrigido

Desde que ele nasceu, sinto que meus dias ficaram mais sombrios, as pessoas me evitam. Estou mais assustada, sozinha e amendrontada... Me sinto tão fraca...

Provavelmente você não está entendendo nada, não faz idéia do que estou falando. É que à alguns meses fiquei grávida, foi uma surpresa pra mim e meu marido, já que eu tinha muita dificuldade para engravidar, ficamos tão felizes. Só que semanas antes da gravidez meu marido havia começado a andar com alguns de nossos vizinhos, eu nunca falei muito com eles, nunca fomos próximos e achei muito estranho eles tentarem ser nossos amigos, assim de repente.

Mas estranho mesmo é que não tenho lembranças de uma certa noite, só há um vazio em minha mente, só lembro de ver meu marido e os vizinhos conversando quando apaguei, não tenho ideia do que ocorreu e desde aquele dia muitas coisas estranhas começaram a acontecer.

Espere um minuto. Tenho que alimentar meu bebê.

Sei que pode parecer estranho, mas ele tem uma alimentação um pouco "peculiar". Sempre que comento com as pessoas sobre a alimentação dele, elas ficam assustadas e me olham como se eu fosse louca, mas se eu não der sangue para ele beber, ele fica muito descontente.

Meu amigo morreu devido a um coágulo cerebral, uma doença que apareceu numa época muito suspeita, ele era muito saudável, nunca havia tido problemas sérios de saúde. Desconfio que "ele" tenha algo a ver com isso. Porém, ninguém acredita em mim.

Não aguento mais.... Tenho que fazer alguma coisa... Vou até a cozinha pegar uma faca, tenho que terminar de uma vez com isso. Sei que não é o "correto", mas é a única solução para meu problema.

Escuto um estrondo na porta. Alguém entrou gritando:

"Rosemary, pelo amor de Deus, largue essa faca!"



Fonte: http://cadernodopesadelo.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Caraca, tipo... Bebê de Rosemary, kkkkkkkkkkkkkk, a creepy foi um tanto mal escrita (ou traduzida), mas esse fim foi legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mal escrita mesmo! Vou ver se consigo melhorar :)

      Excluir
    2. Prontinho. Fiz o melhor que pude.

      Excluir