O que você faria?


Olá!Aqui é a Caroline.Não postei ontem porque...Bem,vou falar a verdade.Fiquei jogando o dia inteiro (ser gamer é isso...).

Vou procurar postar 2 vezes hoje, para compensar. O que trouxe hoje para vocês não é uma lenda,não é nenhuma história de Creepypasta, é só um pequeno teste que eu elaborei. É bem simples.

Ontem eu estava assistindo The Walking Dead na Band,e meu pai ficava tetando me assustar.Nosso acordo era que,se eu assistisse,teria que dormir de porta fechada.Ótimo,quando acabou,eu dormi com a porta do quarto fechada.

Fiquei uns 20 minutos acordada.Nesse tempo pensei em uma questão.A questão é o teste,e o teste é o seguinte:

---------------------------------------
-Você está em um quarto relativamente pequeno. A única coisa no quarto é a porta, a janela e você...será?
Você sente que á algo mais no quarto.Algo realmente ruim.

Olhando para o canto do quarto,você percebe que alguém está ali,olhando. Não é o Slenderman, não é a imaginação, é algo realmente real, mas aquilo não deveria estar ali.Você sente que aquela coisa é perigosa.E ela está te observando.

A porta do quarto está fechada,mas não está trancada.Você pode sair.
Você percebe o movimento no corredor,fora do quarto. Lá também tem alguma coisa.

Então,agora vem a dúvida: O que farei?

Se você ficar de porta fechada,corre o risco de ser pego pelo o que está dentro.

Se você ficar de porta aberta,facilitaria a sua fuga,caso "a coisa" no canto do quarto reagisse.Porém,algo lá fora saberia onde você está. Essa coisa está no corredor.
-----------------------------------------

O que vocês fariam nessa situação? Prefere ficar com algo ruim próximo a você, ou acha melhor tentar escapar, mesmo sabendo que a coisa lá fora irá te ver, e, provavelmente, te perseguir?

10 comentários:

  1. Hum... Complicado. Dependendo da altura, eu sairia pela janela. Se fosse muito alto saía escalando. Ou, dependendo do caso, faria contato com a coisa lá dentro; se fosse realmente ruim, me mandava dali. Agora, se não desse pra sair pela janela nem me aproximar do ser, vazava pela porta mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sairia ç-ç se eu ficar é capaz de morrer,se sair também,então dane-se #Partiu -q

      Excluir
  2. Eu ficaria quieto, dependendo de onde estivesse. Ou diria "Eu também estou te vendo" por impulso no momento de medo (ai que a entidade ia ficar puta da cara comigo e ia me matar),mas o aconselhável e fazer que ela não existe. Eu faria isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pensando melhor,me esconderia de baixo do cobertor e rezaria para o Goku. '-'

      Excluir
  3. Geralmente quando tenho essas sensações, procuro me manter calma e fingir que não há Nada de estranho ali. Realmete não é fácil, mas é o que sempre faço! Procuro ficar tranquila, respiro devagar e fico alí FINGIDO não perceber NADA.

    Acho que se eu demonstrar que estou com medo a "coisa" pode querer me perturbar, amedrontar... afinal essas coisas ruins se alimentam do nosso medo e se fortalecem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo fazer isso quando estou com medo. Mas sempre fico com o olho grudado no que eu acho assustador.

      Excluir
  4. Eu durmo com um banquinho de madeira do lado da cama,eu acho que da pra esmagar um crânio demôniaco

    ResponderExcluir
  5. É muito simples! O plano tem 3 partes:
    1°~~> Dar um Roundhouse Kick na entidade que está te observando no quarto. Roundhouse Kick possui poder e pode derrubar qualquer coisas, por isso Chuck Norris não exita em utiliza- lo.
    2°~~> A entidade fica desnorteada com o Roundhouse Kick, então você sai do quarto e dá outro Roundhouse Kick na entidade que está no corredor, podendo assim, deixa- la desnorteada também.
    3°~~> Ir embora antes que se recuperem do Roundhouse Kick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como não pensei nisso kkkkkkkkkk mas eu prefiro usar Rasegan.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir