Batidas

Você está deitado na cama dormindo, até ouvir uma batida na janela.

Você acorda, gostando ou não o som era apenas sua imaginação, até ouvi-lo novamente. Confuso, você fixa o olhar na sua janela, perguntando como diabos alguém pudesse alcançar as janelas do segundo andar. Depois de alguns minutos de silêncio, você vê que era apenas um par de crianças do bairro atirando pedras em sua janela para assustá-lo, ou talvez apenas irritá-lo. Você deitou em sua cama e descansou a cabeça em seu travesseiro. Quando você fecha os olhos na esperança de dormir novamente, você ouve o barulho.

Irritado, você olha imediatamente para a janela, esperando que uma pedra bata no vidro. Então, você ouve uma batida mais uma vez, só que desta vez, você percebe que ele não vinha de sua janela. Hesitante, você sai de sua cama e caminha em direção à porta. Você abre a sua porta, só para ver que não tem nada lá. Uma batida mais forte e mais alta é ouvido lá de baixo. Neste ponto, você está totalmente acordado e sua mente está confusa e frustrada com o que está acontecendo tão tarde da noite.



Você desce e verifica todas as janelas e portas só para encontrar absolutamente nada. Depois de esperar por cerca de dez minutos para ouvir outra batida, você caminha de volta para cima para finalmente descansar um pouco. Ao entrar em seu quarto, você percebe que sua janela estava aberta, o que fez com que um ar frio tomasse conta do comodo. Você vê algumas pegadas, querendo saber o que está acontecendo, e como a janela esta aberta, até ouvir uma ultima batida, uma luz na parede se acende atrás de você.

Então você se vira, e fica cara a cara comigo.


Fonte: http://www.mrsunknownstories.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário