Um anjo me disse uma vez...

Olá hoje vou relatar uma experiência estranha da minha infância.

Não tenho muitas lembranças desta minha época, mas as expêriencias sobrenaturais vividas lembro-me como se tivesse ocorrido ontem; curioso, não??

Pois bem, para começar gostaria de dizer que em minha infância fui uma criança muito só. Filha única, quase nunca saía de casa e por isso (e outras razões) era uma criança extremamente carente da atenção de qualquer pessoa, pois isso me fazia sentir importante.

Uma certa noite, louca de vontade de ir dormir no quarto dos meus pais junto com eles; comecei a querer chamar a atenção deles conversando com um ursinho de pelúcia que eu tinha. Depois de uns 15 minutos de conversa comecei a sentir uma sensação estranha, como se ele estivesse a olhar pra mim, então derrepente apareceu minha mãe pra mim na porta do quarto, assim, do nada!

O mais estranho é que tanto minha mãe quanto o meu pai roncam e eu podia ouvir claramente o ronco dos dois pois meu quarto só tinha uma parede que separava os dois.

Então, ela disse para mim:

"Querida você sabia que não podemos conversar com brinquedos?? Sabia que algo maligno pode entrar nesse urso e brincar com a sua cabecinha??"

Eu fiquei com muito medo e prometi a minha mãe (ou anjo) que não conversaria mais com nenhum objeto inanimado na minha vida.

Na manhã seguinte fui discutir o ocorrido com a minha mãe e ela olhou pra mim com os olhos arregalados e disse que não acreditava numa coisa dessas, se eu tinha perdido a noção das coisas e tal..

Quando ela terminou de falar eu perguntei porque ela disse aquelas coisas pra mim e ela disse que aquela noite ela estava tão cansada que deitou e dormiu instantaneamente.

Minha mãe não é sonambula, dorme como uma pedra e é muito difícil acordá-la quando esta dormindo, pois meu pai ronca demais durante a noite e por isso ela tem muito sono. O máximo que ela fazia era ir ao meu quarto pra dormir comigo, mas aquela noite foi diferente.

Ela me disse que poderia ser meu anjo da guarda que tomou a forma dela para poder me repreender da atitude errada sem me assustar. Mas será???

Enviado por: Anônima Internauta
Fonte: http://www.sobrenatural.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário