O estranho ser de Alamo


Eu vou lhe contar uma história que me aconteceu mais ou menos quando tinha 12 ou 13 anos, na cidade de Alamos, Sonora, México, na verdade é muito difícil para mim para contar essa história, pois marcou minha vida para sempre.

Tudo começou numas férias de verão. Eu morava na capital e ficava sempre na casa dos meus avós no interior, em um dos meus dias de férias, um primo me convidou para dormir casa dele eu aceitei de bom grado.

Desde criança a casa dele me dava medo, era uma casa muito grande, tinha um pequeno pátio, o estranho era que o pátio tinha escadas que chegam à algumas casas que minha tia alugava, aquelas casas eram ao pé de uma colina .

Um dia umas 6 ou 7 da noite, eu decidi tomar um banho e sair com o meu primo, o banheiro é no quintal, ao lado da escada, eu estava na cozinha esquentanto água, pois lá não tinha aquecedor.

Quando a água ferveu, coloquei em um balde e fui pra fora, a minha surpresa foi perceber que perto do banheiro, havia um homem sentado na escada, ao olhar para ele senti uma pressão no peito, estava com muito medo. Seus olhos eram penetrantes, com um ódio que eu nunca tinha visto, tentei gritar e me mover, mas todos os meus esforços foram inúteis, devido ao medo, o homem deu uma gargalhada muito forte e desapareceu.

Minha tia disse que ao sair do quintal, me viu tremendo incontrolavelmente no pátio, chamou meu nome, mas não reagi, então, entrei em choque e tive um ataque, graças a Deus minha tia é enfermeira, eu desmaiei e acordei no hospital.

Quando acordei, perguntaram o que tinha acontecido, mas eu não conseguia dizer uma palavra, passei vários dias sem dormir, pois sonhei com esse homem, mas desta vez, em vez de desaparecer, voou para o topo da colina, com asas enormes, quando eu finalmente fui capaz de falar, eu disse a minha família o que havia acontecido e rapidamente disse um primo, "viu o diabo", e desde então eu comecei a pensar se de fato foi o diabo que tinha visto.

O restante de minhas férias de verão, passei frequentando terapias para superar o que tinha visto e desde esse dia .. e até agora ... Eu não volto para àquela casa e nunca voltarei.

Enviado por: Giilbertho
Fonte: http://nomiresbajolacama.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário