A mulher do forno



Durante o verão de 1983, em uma cidade tranquila, perto de Minneapolis, Minnesota, o corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado dentro do fogão da cozinha de uma fazenda pequena. Uma câmera de vídeo também foi encontrado na cozinha, de pé sobre um tripé e apontando para o forno. Nenhuma fita foi encontrado dentro da câmara.
A cena foi dada como homicídio pela polícia, uma fita VHS não marcado mais tarde foi descoberto no fundo do poço da propriedade (que aparentemente havia sido gravada no início daquele ano).

Apesar de sua condição de usada, e o fato de que ela não contém áudio, a polícia ainda pode ver o conteúdo da fita. Ela mostrou a mulher gravanda um vídeo (aparentemente usando a mesma câmera que a polícia encontrou na cozinha). Depois de posicionar a câmera para incluir tanto ela como seu fogão na imagem, a fita mostrava a mulher ligando o forno, abrindo a porta, e rastejando para dentro do forno, em seguida, fechou a porta atrás de si. Em oito minutos de vídeo, o forno pode ser visto tremendo violentamente, depois pode-se ver a fumaça preta grossa saindo para fora do fogão. A câmera continua filmando no forno por mais 45 minutos até que as baterias aparentemente acabam.

Para não incomodar a comunidade local, a polícia nunca divulgou nenhuma informação sobre a fita, ou mesmo a circuntância em que ela foi encontrada. A polícia não foi capaz de determinar quem colocou a fita no poço.

... Ou porque a mulher que se vê no filme era muito menor do que a encontrada no forno ...

2 comentários: