segunda-feira, 9 de maio de 2016

Youtuber Russo cria homúnculo

Se é verdade ou não, cabe a você decidir.

Um canal no youtube de origem russa, tem ganhado destaque ultimamente por tentar criar homúnculos. Homúnculos, para quem não sabe, segue uma definição

"O Homúnculos é uma criatura criada artificialmente, que muitas das vezes possui uma forma humana. Estas criaturas podem viver em jarros com um líquido que lhe proporciona a vida, ou então uma espécie de “Frankenstein” em que o cientista cria o Homúnculos para que este se possa deslocar."

Se você fizer uma pesquisa sobre o assunto no YouTube e uma rápida no Google, poderá encontrar vários (supostos) tutorias de como se criar seu próprio Homúnculos, entretanto nenhum deste tutorias causou uma discussão como esses vídeos. Antes de mostrar os tais vídeos, gostaria de informar que talvez seja ligeiramente desconfortável para certas pessoas, mas nada realmente muito perturbador.

O canal do YouTube que fez os uploads do vídeos vive na Rússia e o nome traduzido do canal é: "Como fazer..."

Todos os seus vídeos são daqueles que ensinam a fazer coisas, entretanto não as coisas comuns como estamos acostumados a ver no dia-a-dia do YouTube. São algo com conteúdo mais profundo e com caráter paranormal.

Alguns exemplos

Entretanto, seus vídeos mais notáveis são os que supostamente envolve a criação de tais seres. Com cada um tendo uma tentativa diferente para criar. No primeiro vídeo, ele explica o processo.

1) Pegue um ovo normal de galinha e faça um furo bem pequeno, segundo o mesmo, quanto menor for o furo maior será as chances de sucesso.
2) Então injete sêmen humano no ovo (com uma seringa). Garotas poderão ter um problema ao fazer este passo.
3) Após isso, o ovo deve ser coberto com band-aid. Então o ovo deve ser colocado em um recipiente de plástico por algumas semanas.

No primeiro vídeo, ele deixa o ovo no recipiente por 10 dias, após isso ele abre o abre e joga o que tem dentro dentro do recipiente, mostrando uma estranha criaturinha que mostra sinais de vida com breves movimentos.



O homem, diz que o experimento foi um fracasso, por uma possível infecção no ovo (por que será?) e então disse que iria tentar novamente uma outra vez.

Este segundo vídeo é provavelmente o mais perturbador dos vídeos sobre assunto que ele fez. Mais uma vez ele faz o mesmo processo, porém deixa 40 dias para o homúnculo para se desenvolver.
Depois disso, ele abre o ovo e joga o que tem dentro no recipiente. Inicialmente sai apenas o que se esperaria de um ovo, mas em pouco tempo um ser preto sai do ovo. Vejam vocês mesmos:

Vídeo

Por algum motivo, o blogger não tá deixando eu colocar o vídeo em si no post, então cliquem em cima para verem o vídeo do segundo experimento do cara.

Para quem não entendeu o porquê dele ter matado o bichinho, é que supostamente a criaturinha cuspiu algo nele e então ele o matou com o conhecimento. Literalmente...

Realmente acreditam que ele criou um homúnculo? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Canal: "Como fazer..."
Canal: Mr.Nightmare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS