SCP-148 "A liga Telekill"

SCP-148
Item #: SCP-148

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais:

Revisão 3

SCP-148 deve ser armazenado em 120 lingotes, cada um pesando 10 kg no momento. Lingotes do SCP-148 não podem ser alojados no mesmo local, como qualquer SCP (devido as potenciais interações imprevistas); caso contrário, os lingotes devem ser distribuídos igualmente entre as instalações da Fundação aceitáveis. A massa de cada lingote confinado do SCP-148 deve ser medido e reportado mensalmente.

Sob nenhuma circunstância um SCP capaz de afetar a mente ou com propriedades extra-sensoriais pode entrar em contato com SCP-148. Em caso de tal contato, a área deve ser evacuada imediatamente e a amostra afetada do SCP-148 detonada por controle remoto.

Agentes não devem estar atribuídos ao SCP-148, durante um período de tempo maior que três semanas. Qualquer agente designado para SCP-148 devem ser dados avaliações psicológicas regulares.

Descrição: SCP-148 é uma substância metálica, composta por uma variedade de elementos conhecidos e desconhecidos. A massa total do SCP-148 na mão é de aproximadamente 1.1 1.2 toneladas. SCP-148 tem uma cor verde-acinzentada, com um tom azulado e oxida facilmente na presença de água. SCP-148 tem o ponto de fusão de aproximadamente 4500 ° C e um ponto de ebulição de cerca de 9000 ° C. SCP-148 tem uma densidade de 6,20g/cm3 6.76g/cm3 e se qualifica como HRC 39 em um teste de rigidez Rockwell.  Ele exibe as propriedades do material, tais como a resistência, ductilidade, e trabalhabilidade, semelhante à platina.

SCP-148 é composto principalmente de platina e irídio, os dois compõem 62% e 20% da sua massa, respectivamente. Além disso, vários outros metais conhecidos estão presentes em sua composição, incluindo ferro, cobalto e cobre, que coletivamente compõem 16,5% da massa do SCP-148. No entanto, dada a massa do material, acredita-se que há outras substâncias não detectáveis por espectrometria de massa ou outros meios. Imagens do SCP-148 tiradas com um microscópio de tunelamento mostram lacunas na sua estrutura que, em circunstâncias normais, seriam preenchidas com outros materiais.

SCP-148 tem demonstrado a capacidade de bloquear ou de esconder as propriedades que afetam as mentes extra-sensorias de organismos vivos que se aproximam dele. Este efeito, apesar de difícil de quantificar, parece inversamente proporcional á distância do objecto até a superfície do SCP-148 e é diretamente proporcional a quantidade do SCP-148 em consideração. A alcance para que este efeito seja detectável é de cerca de 0,8 metros por quilograma de SCP-148.

1,1 toneladas do SCP-148 foram recuperados do departamento de metalurgia de facilidade básica "Prometheus Labs" durante a varredura do prédio feita pela Fundação. Documentos relacionados com o projeto revelaram que a substância era para ser sujeita a um desenvolvimento adicional, vendida para ███████████, patenteada e então vendida como "Telekill Alloy". No entanto, devido á [REDIGIDO] e sua consequência política, juntamente com a destruição das instalações "Prometheus Labs", ███████████ adquiriu 1,3 toneladas de SCP-148 e as vendeu para compradores desconhecidos. Agentes da Fundação e contadores forenses estão em processo de rastreamento das entregas restantes do SCP-148.

Adendo 148-01

Devido ao seu potencial para uso de contenção de SCPs que afetam a mente, SCP-148 foi aprovado para o testes cruzados com outros objetos SCPs. Embora os testes ainda estejam em seus estágios iniciais, testes com itens anômalos de baixo nível parecem indicar que o SCP-148 vai ser uma ferramenta eficaz na contenção disses itens. No entanto, o sujeito não parece afetar os objetos cujas propriedades notáveis são puramente memética.


Adendo 148-02

Começando ██ / ██ / ████, funcionários relataram comportamento irracional e baixa capacidade de comunicação entre a equipe de limpeza encarregada da manutenção regular da contenção do SCP-148 Depois de três semanas de comportamento cada vez mais anormal, dois funcionários foram levados para interrogatório e exames. O teste revelou que os sujeitos eram incapazes de interpretar a linguagem corporal e pareciam não perceber a entonação ou fraseamento das sentenças. Além disso, os indivíduos afetados eram incapazes de determinar o estado emocional ou a intenção dos outros e demonstraram um vocabulário muito limitado.

Mais testes revelaram que as habilidades de linguagem e comunicação das pessoas que entram contato regular ou exposição prolongada ao SCP-148, com o tempo, irão se deteriorar e desaparecer. Tem sido observado que, após oito semanas, os indivíduos afetados ficaram completamente mudos e incapazes de compreender pedidos não-verbais, comandos, ou outras declarações, apesar de mostrarem a capacidade mental normal.

Adendo 148-03

Uma medida tomada em ██ / ██ / ████ (██ meses após a aquisição do SCP-148 da Fundação) indicou que, apesar de não haver aumento do volume, SCP-148 aumentou 0.1 toneladas de massa (um aumento de densidade de 9,0%). A fonte dessa massa adicional é desconhecida

Relatório do Incidente 148-████-1

Para testar os limites dos efeitos do SCP-148 e sua capacidade de mudar em massa, 0,9 kg do material foi colocado em uma balança e transferido para a câmara do SCP-████. Previsivelmente, o [REDIGIDO] do SCP-████ foi anulado pela presença do SCP-148. No entanto, a amostra do SCP-148 começou a ganhar massa a mais de 50 gramas por segundo. Após um minuto, esta taxa começou a diminuir, e SCP-148 deixou de aumentar sua massa após 40 segundos, no ponto em que pesava 1,4 kg. Ele manteve-se com esta massa por oito segundos antes de diminuir para 0,8 kg, no espaço de dois segundos. Durante este tempo, os agentes em um distância de sessenta metros (doze vezes o alcance efetivo de SCP-████) começaram a sentir os efeitos do SCP-████, em uma taxa muito maior, resultando em [DATA EXPOURGADO] bloqueio até que os sujeitos afetados, pudessem ser removidos.

A partir deste incidente, o contato entre SCP-148 e objetos com propriedades mentais foi estritamente proibida.

Adendo 148-04

Medidas tomadas após o incidene indicam que a massa combinada do SCP-148 está aumentando a uma taxa de [REDIGIDO]. Especula-se que caso uma grande quantidade de SCP-148 passe por um evento semelhante ao da amostra utilizada no Experimento 148-████, [DATA EXPURGADO]. Novos procedimentos de contenção estão sob revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário