quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SCP-616 "O recipiente do portal"

Item #: SCP-616

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos de contenção especiais: SCP-616 é para ser mantido no Site [REDIGIDO]. Enquanto estiver pousado, agentes da manutenção, de nível 2 (dois) ou acima são autorizados a entrar no ofício, e devem realizar inspeções completas para determinar se SCP-616 está pronto para o voo. No entanto, os agentes de reparação devem manter uma distância de pelo menos 3 (três) metros do SCP-616-1. Em dias de voos, apenas ministros da fé de Abraão com a depuração de nível quatro ou superior de segurança podem entrar no avião, e devem permanecer, pelo menos, 0,94 m a partir do limiar do SCP-616-1 todas as vezes, enquanto SCP-616 permanece no chão.

SCP-616-1 deve ser mantido aberto a todo custo quando ativado. Isto requer um voo tripulado mensal. Caso falhe em manter o SCP-616-1 fechado, vai exigir a iniciação do Procedimento 600-Shoki.

Boeing-737-200.jpg
SCP-616, antes do acidente de ██/██/███
A cada voo 7 (sete) arcebispos, da fé de Abraão, devem cercar o SCP-616-1. Uma oração dirigida ao SCP-616-1 deve ser sustentada durante todo o voo, que geralmente dura de 3 (três) a 7 (sete) horas. A oração deve ser mantida por todos os indivíduos, SCP-616-1 uma vez ativado, as restrições de distância previamente estabelecidas não se aplicam; os sujeitos são de fato encorajados a tentar parar fisicamente o SCP-616-1 de se fechar, embora extremo cuidado deva ser tomado para prevenir a queda dos sujeitos na limiar, isso comumente vai resultar em [DATA EXPURGADO]. Além disso, um agente da Fundação especializado em voar em aviões comerciais deve pilotar o SCP-616 por meio de uma trajetória de voo pré-concebida, e deve ser capaz de manter o contato de rádio e informar sobre os eventos no SCP-616. Sob nenhuma circunstância o piloto deve se aproximar do SCP-616-1, uma vez que o voo tenha se iniciado. Todos os sujeitos devem ser fornecidos com qualquer parafernália religiosa que peçam antes do voo. Nenhum estranho deve estar presente durante o voo, por qualquer motivo, uma vez que provavelmente vai ser morto pela ativação do SCP-616, e fornecer cadáveres para reanimação ou [DATA EXPURGADO].

O papa católico romano (ou uma figura religiosa abraâmica similar) deve abençoar a aeronave, de acordo com a cerimônia religiosa adequada, uma vez por ano. O papa deve comunicar à Fundação e chegar fisicamente no local da contenção pelo menos três dias antes. A falha pode resultar na abertura da porta, resultando em [DATA EXPURGADO]. Em caso improvável de que um funcionário perca a cerimônia, um substituo de mesmo Rank deve estar disponível.

Além disso, dois ███ dispositivos nucleares com um rendimento de ██ megatons devem estar armados dentro da aeronave em todos os momentos. No caso de um cenário de XK-Fim-do-mundo, ou se a porta se fechar durante o voo, resultando em [DATA EXPURGADO], [DATA EXPURGADO], seres hostis em grande número, esses dispositivos devem ser ativados caso o Procedimento 600-Shoki falhar.

Descrição: SCP-616 é um protótipo Boeing ███-███, projetado pela █████ █████████ e construído em 16/06/1966. Embora superficialmente semelhante ao Boeing 737, que entrou em serviço logo em seguida, o modelo do SCP-616 teve várias alterações internas, incluindo [DATA EXPURGADO]. Apesar das várias alterações, a característica mais importante do SCP-616 é a porta de emergência no centro á esquerdo, que foi apelidada de SCP-616-1. SCP-616-1 é uma porta de emergência padrão, embora parcialmente coberta de marcas extensas associadas a cultos satânicos que aderiram ao [REDIGIDO]. SCP-616-1 pode ser aberto sem qualquer maior acidente de pouso, e conduz para o exterior da aeronave como esperado. No entanto, isso não é recomendado já que praticamente todos os funcionários que abriram e passaram pela porta relataram problemas de ansiedade severa e uma sensação constante de estar sendo observado.

Observação a longo prazo ou exposição ao SCP-616 não é recomendado. A observação com algum tipo de dispositivo eletrônico é satisfatório enquanto SCP-616 está no chão, embora algumas anomalias visuais foram registradas, incluindo [DATA EXPURGADO]. É aconselhável que os agentes que possuam alta tolerância a imagens perturbadoras devam ser atribuídos esse dever de observação, e não devem trabalhar três dias consecutivos. Todos os agentes envolvidos na reparação, observação, operação ou voo do SCP-616 devem se submeter a avaliações psicológicas após cada período de exposição.

SCP-616-1 vai abrir automaticamente uma vez a cada 30 (trinta) dias, e começar a se fechar. Este evento pode ser considerado como a ativação do SCP-616-1. A velocidade à qual SCP-616-1 fecha é dependente da altura do SCP-616, velocidade, e [DADOS EXPURGADOS]. Deve ser programado para que SCP-616-1 se abra em pleno voo, em uma altitude de cerca de 10.972 metros e uma velocidade de cerca de 780 km / h. O fracasso do tempo programado deste evento é catastrófico, já que caso SCP-616-1 se feche totalmente enquanto o avião estiver no chão pode afetar todas as formas de vida dentro de um raio desconhecido, fazendo com que centenas de [DATA EXPURGADO], constituindo uma grande ameaça para os centros populacionais, e exigindo o uso imediato do Processo 600-Shoki.

Uma vez que SCP-616-1 se abra espontaneamente, a pressão da cabine vai desestabilizar como esperado, e uma extrema "turbulência" irá acontecer. Em vários pontos durante o voo, todos os atuais funcionários podem sentir como se o SCP-616 estivesse caindo rapidamente, embora ele tenha sido verificado e permanece em condições adequadas ​​durante todo o tempo, inclusive durante o tempo destes eventos. Abertura do SCP-616-1 pode causar certos indivíduos a sofrer ataques cardíacos fatais ou [DATA EXPURGADO].
Cadáveres com a laringe sem danos presentes no SCP-616 são reanimados quando SCP-616-1 é ativado. Os cadáveres permanecem praticamente imóveis, e, como tal, não representam uma ameaça física, mas são capazes de falar. Estes cadáveres falantes devem ser encerrados o mais rápido possível, já que suas falas causam perigos psicológicos, bem como permitir o fechamento do SCP-616-1 via [DATA EXPURGADO]. A língua falada por estes cadáveres reanimados permanece não identificado.

Adendo 616-01: A airlines nunca entrou em serviço, já que os efeitos anômalos do SCP-616 foram considerados como falhas do projeto. Todos os aviões foram apreendidos pela Fundação. Acredita-se agora que os designs █████ █████████ foram inteiramente intencionais. Documentos recuperados do processo de construção descrevem [DATA EXPURGADO].

SCP-616.jpg
Imagem da filmagem do SCP-616-1
Adendo 616-02: Em █ / █ / ████, um controle vagabundo obteve imagens de dentro do SCP-616-1. Todos os agentes que viram essas imagens cometeram suicídio dentro em um período de dois meses.  Uma fita de vídeo com a gravação de segurança não ocasionou qualquer morte, apesar de conter sons e cores. É exibido um vídeo de uma criança pequena sendo violentamente [DATA EXPURGADO] dentro de um quarto vermelho escuro. Todas as outras tentativas para observar além do "horizonte de eventos" tiveram resultados semelhantes, e essas expedições não são mais permitidas.



7 comentários:

  1. Cara,obrigado por atender o meu pedido.o post tá incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Caso tenha algum pedido para fazer é só dizer q a gente atende

      Excluir
  2. Sou grande fã da Fundação, gostaria de pedir, se possível, focar-se mais nos SCP's que tem relação,com a operação XK, e também postarem a,documentação do mesmo, da Operação XK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou traduzindo um SCP que envolve XK, e vou traduzir esse documento. Tem alguma outra sugestão?

      Excluir
    2. Malz pelo double-post, mas vc sabe qual é o nome dessa documentação... =P

      Excluir
    3. Muito obrigado... ;)
      Por enquanto apenas isso...
      Vlw e abraço...

      Excluir
    4. De nada, mas tu sabe o link desse documento n to achando...( pode postar o link sem medo )

      Excluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS