Estátuas do fundo

ChildStatueAEu tinha um sonho recorrente muitas vezes quando eu era criança. Talvez esse sonho explica por que eu tenho medo de água. Eu não posso ser 100% positiva nisso, mas quando um sonho se repete tantas vezes entre as idades de três e quinze anos; não é de grande ajuda, mas começar a pensar nisso significa alguma coisa. Pode soar brega ou bobo para algumas pessoas, mas é algo que me incomodou seriamente por uma grande parte da minha vida. Sobre esse sonho, já faz muitos anos, que não o tenho então eu não me lembro perfeitamente.

No sonho, eu estava andando em um caminho na floresta com dois meninos. Tenho certeza de que neste sonho, eu era a babá ou algo parecido. Eles pareciam muito com as pessoas que eu iria conhecer no futuro, mas estou consciente de que nada de ruim aconteceu com eles até hoje, mas de qualquer forma ... Os dois meninos foram me levando por este caminho, me dizendo que havia um belo lago e que eles queria ir nadar. "Tudo bem, pessoal, mas vocês sabem que eu não sei nadar", eu respondi. "Está tudo bem! Podemos ensiná-la!" O mais jovem exclamou entusiasmado. "Está tudo bem, eu só vou assistir." Eu recusei educadamente. Vendo o lago entrar na vista, o menino mais jovem tirou a camisa e mergulhou. Tive um sentimento de pavor por um momento e eu não estava muito certa o porquê. "Qual é o problema Senhorita C?" (Vou me referir a mim como "Senhorita C" nesta história para não revelar minha identidade.) O menino viu claramente que minha cara ficara pálida. "Nada, eu só estou preocupada com o seu irmão." "Você quer que eu vá vê-lo?" Eu estava prestes a dizer-lhe que não, mas o menino mergulhou antes que pudesse falar contra ele.

Eu observei e observei. O mais jovem dos dois estava nadando ao redor da superfície da água sem nenhum cuidado no mundo, e, em seguida, ele mergulhou. Olhei para o relógio. Eles estavam lá embaixo por muito tempo, mas eu não vi quaisquer bolhas ou quaisquer outros sinais de afogamento. Talvez esse fosse apenas um truque? Talvez houvesse uma passagem ou algo que estava debaixo da água que eu não podia ver? No entanto, eu não ia sair sem eles. Apesar do fato de que eu não sabia nadar, eu pulei para dentro do lago.

Algo não estava certo. Eu estava lutando, quase incapaz de me manter à tona. Eu odiava estar na água. Meu pé roçou em algo frio. Parecia ser uma pedra. Foi uma mão? Não, foi muito duro. Talvez fosse uma estátua que alguém despejara no lago? Mas logo, eu percebi que não podia mover meus pés ao redor, minhas pernas se recusavam a se mexer e elas ficaram insuportavelmente pesadas.

Comecei a entrar em pânico, e em pânico, eu mal podia ficar na superfície, em vez disso, meus braços começaram a se debater, impotentes. E então o peso das minhas pernas me fizeram afundar. Me engasguei por falta de fôlego e comecei á percorrer o fundo do lago, eu vi os dois meninos, transformados em pedra, boquiabertos de terror, agora congelados dessa maneira por toda a eternidade. Não era só eles, havia várias outras pessoas petrificadas da mesma maneira. Olhando para baixo e para minhas pernas, eu percebi que eu estava encontrando o mesmo destino. Eu estava virando pedra, incapaz de avisar alguém sobre o que o lago poderia fazer com eles.

Neste ponto, eu sempre acordava. Eu odiava esse sonho, e eu sempre pensei que ele estava tentando me dizer algo. Desde de então, tenho medo de água. Toda vez que vejo uma estátua realista de uma criança, não posso deixar de olhar, perguntando-me se tal lago existe em algum lugar.

Traduzido do site: Creepypasta Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário