segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mistério em Amambai

Acontecimentos estranhos em casa assustam família em Amambai, MS

Segundo moradores, roupas e objetos pegam fogo repentinamente e inclusive uma mensagem, que acreditam ser do além, chegou a ser deixada na parede.

Fenômenos estranhos, de natureza desconhecida, têm assustado e inclusive provocado prejuízos materiais a uma família moradora na região da Vila Alva, em Amambai, MS.

Acontecimentos como objetos desaparecendo de um local e aparecendo em outro e coisas sendo espalhadas pela casa já vinha ocorrendo há certo tempo, mas acabavam passando despercebidos.

De acordo com a filha da moradora da casa, uma mulher de 51 anos, que acompanhou todos os manifestos, que ela classifica como “coisas do demônio”, na quinta (27) e na sexta-feira passada, dia 28 de fevereiro, o que antes parecia estranho, passou a ser assustador.

De forma repentina roupas de cama, colchão, cobertores, chinelos, camisas dentro do guarda-roupa, cadeiras, um boné que estava na guarda de uma cadeira de madeira e até mantimentos dentro do armário da cozinha acabaram pegando fogo de forma repentina e misteriosa.

Os moradores, que são evangélicos seguidores da Igreja Deus é Verdade, afirmam que os focos de incêndio começaram a aparecer em pontos diferentes da casa e em horários alternados, obrigando a filha e o casal de idosos a deixarem baldes com água espalhados pela casa, já que apagar o fogo com mangueira não se tornou mais confiável, segundo eles, tendo em vista que uma mangueira ligada a uma torneira do lado externo da casa também acabou se rompendo de forma misteriosa.

Antes do surgimento dos focos de incêndio, coisas estranhas como sal, leite e óleo de cozinha que estavam guardados em armários e na geladeira eram encontrados espalhados pela casa quando os moradores se ausentavam, moedas foram encontradas dentro de panelas de comida e chaves da residência desapareceram, posteriormente voltaram a aparecer. Em uma das ocasiões o idoso chegou a ser atingido por um ovo na cabeça quando estava sozinho na cozinha.

Um dos momentos marcantes do fenômeno, segundo os moradores, foi quando apareceu na parede da varanda de serviço da residência escritas com as iniciais “SAI”, e a frase, “Saia, vá Embora”. Seguindo orientação de um pastor evangélico que visitou a residência, os moradores borraram as escritas com a aplicação de tinta.

Por se tratar de pessoas religiosas, os moradores mantêm Bíblia na casa e inclusive salmos colados nas paredes, mas pegou fogo de forma misteriosa, mas apesar da labareda, nem o papel onde o Salmo estava escrito e nem a parede foram danificados pelas chamas.


A Gazetanews esteve no local

A reportagem do A Gazetanews acompanhou, na segunda-feira, dia 3 de março, a visita do pastor Almiro Messias de Almeida, da Igreja Assembleia de Deus Missões à residência e pode constatar o estado de tensão dos moradores por conta dos fenômenos.

O religioso ouviu a versão dos moradores, viu os estragos provocados pelas chamas, surgidas de forma misteriosa, mas não quis expressar opinião sobre os fatos narrados pelas pessoas que residem na casa.

Antes de deixar o local, pastor Almiro de Almeida fez uma oração pedindo a benção de Deus aos moradores e à residência. O pastor também orientou os moradores a se manterem firmes na fé.

Parte do material danificado pelas chamas misteriosas permanecem no interior da casa e parte, como colchão e inclusive roupas danificadas pelo fogo foram retiradas e deixadas no quintal ao relento.

A reportagem do A Gazetanews optou por preservar a imagem dos moradores, vítimas do suposto/ou provável fenômeno sobrenatural.

Fatos voltaram a ocorrer

Na manhã da terça-feira, 4 de março, a reportagem foi informada que no final da tarde de segunda após a visita à residência, novos fenômenos voltaram a ocorrer.

Segundo os moradores, objetos começaram a ser jogados de dentro de armários e cadeiras teriam se movido sozinhas de um lado para outro dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS