Recomendação

Bom , já vou fazer meu primeiro post aqui, e é sobre uma creepypasta ^^ (sobre, não uma em si)

Acho que alguns ja ouviram falar de uma creepypasta sobre um site onde, quem escrevesse o nome uma menina vinha com uma boneca,e,ao puxar o laço que continha na boneca , a pessoa em que você escreveu o nome seria mandada ao inferno.

Bom... essa creepypasta na verdade é parte de um anime,que eu realmente recomendo.

O Anime se chama Jigoku Shoujo, vejam a sinopse.


Sinopse: Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .

Quem quiser acessar o site esse é o link: http://jigokutsushin.de/

Bom, só isso gente, aguardo o pedido para eu realizar, até mais!

Um comentário:

  1. A vítima vai pro inferno, e quem manda já tem o lugar reservado também. Acho que não seria uma boa, até porque quando vc chegar lá, a pessoa que te atormentou um tempo vai te atormentar eternamente. Xô Enma Ai.

    ResponderExcluir