quinta-feira, 4 de abril de 2013

Devorador de Almas

Eu sei que não tenho chance de sair de onde estou, que estou condenado pelo resto da minha vida a ficar preso neste dimensão demoníaca, mas quero contar aos outros como vim parar aqui, para alertá-los.

Por volta de umas duas horas da manhã de sexta-feira, eu estava navegando na internet e em diversos sites  de conspiração e terror, até que eu vi um nome que me chamou a atenção: "Devourer of Souls" (Devorador de Almas), embaixo, uma série de comentários diziam para não se entrar nesse site, pois lá, se eram vísiveis as piores coisas do mundo e que o Devorador o aguarda. Eu, na hora, achei que era muito sensacionalismo, então resolvi entrar. Infelizmente, eu tentei por 5 vezes seguidas, e todas as vezes que eu tentava aparecia que a página não existia. Por fim, na sexta tentativa eu consegui... e esse foi o pior erro da minha vida.

A página não era nada assustadora, possuía um plano de fundo negro e apenas uma mensagem escrita "sim" ou "não", e a seguinte pergunta:

"Você realmente está disposto a continuar?"

Fiquei parado por um tempo, mas no final acabei clicando no sim... e tudo começou. No momento em que cliquei, a tela pulou para um video de um local escuro e com um pequeno foco de luz. Aos poucos, a pessoa que filmava começou a explorar o local. Conforme ele entrava, eu começava a reconhecer aquele lugar, o ambiente, a sombra dos objetos... tudo. Até que finalmente me toquei do que estava acontecendo e entrei em completo desespero... aquele quarto, era o MEU. Imediatamente eu olhei para trás, mas não via nada, enquanto no video a pessoa avançava ainda mais, até que ela foi em direção à luz e finalmente mostrou alguém sentado na cadeira, de frente ao computador. Aquele literalmente era meu quarto, mas a pessoa sentada não era eu, e nem percebia que tinha alguém atrás dele. A câmera começou a se aproximar ainda mais do garoto e então, o pior aconteceu. A pessoa pareceu tirar uma faca de dentro de uma manta negra e então, sem mais nem menos, a enfiou no pescoço do garoto, que sangrava e lutava para sobreviver. Depois de alguns minutos agonizando, o "cinegrafista" arrancou a cabeça do menino. Neste momento tentei desligar meu computador, mas sempre que fazia isso, uma mensagem aparecia dizendo:

"O show não acabou minha criança!"

Achando que aquilo não iria mais acabar, desliguei o computador pela tomada, que enfim desligou, e a tela ficou preta. Tentei esquecer o que tinha visto, e fui dormir.

Acordei no meio da noite com a tela do meu computador acesa. Parecia que estava novamente passando um vídeo na tela, só que agora era diferente. O vídeo era comigo, e me filmava neste exato momento. Eu olhei para os lados, mas não conseguia ver ninguém, até que no fundo do quarto, vi a coisa mais horrível e perturbadora que podia imaginar, e sinceramente, desejei estar morto. Ela vestia uma capa preta, me olhava com aqueles olhos vazios e negros e sorria, sua face não era comum, ele era todo desfigurado, rosto enrugado e rasgado. Percebi que eu não conseguia me mexer, então entrei em profundo desespero. Ele olhava para mim e zombava, ria de maneira maliciosa.Cada vez mais ele se aproximava de mim, até que finalmente tocou minha cabeça e disse as últimas palavras de que consigo me lembrar:

"Bem-vindo ao meu mundo!"

Depois disso, minha visão se escureceu, e acordei aqui neste lugar. Por todos os lados vejo demônios iguais a ele, que me torturam dia e noite. E agora eu sei que é neste local onde o sofrimento das almas é eterno...


Créditos:  lpelarin

2 comentários:

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS