Os inimigos sinistros dos games #2

Para ver a primeira parte, clique aqui

Esta lista é baseada na minha opinião, você pode concordar ou não.

9-Kaernk/Failed Experiment (Amnesia: The Dark Descent & A Machina for Pigs)




O Kaernk é, uma criatura de outro mundo que vive na água e é invisível a olho nu. Felizmente, ele pode ser detectado pelos salpicos que faz na água, uma vez que "anda" em uma marcha lenta e deliberada.

Os "Failed Experiment" são as versões anteriores do Tesla. Estas versões tornaram-se superaquecidas e, como resultado, sua vitae se dividiu, levando-os a serem invisíveis ao olho nu.

Motivo: Ele não me da tanto medo, mas ele me faz ficar em desespero quando jogo Amnésia. em uma fase de água, normalmente acabo morrendo porque tento subir em algo e morro.


8- SCP-173 (SCP: Containment Breach)


scp-173.jpg

Ele é feito de concreto e vergalhões com traços de Krylon de pintura. SCP-173 é animado e extremamente hostil. O sujeito não pode se mover enquanto estiver dentro de um campo de visão. 

Para aqueles que conhecem Doctor Who, devem saber quem são os Weeping Angels e o quão sinistros eles são, pois imaginem um jogo na qual um ser semelhante fica lhe perseguindo do inicio até o fim em um local escuro com outros SCPs atrás do seu fiofó. SCP-173 faz exatamente isso no Containment Breach.

Motivo: Não é tão assustador e nem me bota tanto medo com sua aparência, entretanto o ambiente e os sons que ele faz mais o susto que ele dá já são o suficiente para mim.

7-Zumbis (Half-Life 2)

Os Zumbis são inimigos comuns em destaque na série Half-Life. Eles são criado quando um Headcrab se liga à cabeça de um hospedeiro adequado e assume o controle sobre o corpo de sua vítima, tornando o anfitrião um "Headcrab Zombie", ou "Necrótico", como eles são referidos pelo Overwatch Combine.

 Motivo: Além da aparência sinistra e dos diversos sustos que eles me causavam, o principal motivo deles estarem nesta lista é por este motivo.

6- Verdugo (Resident Evil 4)



O Verdugo, espanhol para "Executor", era uma arma biológica criada pelos Los Iluminados com a finalidade de servir como guarda-costa pessoal, dois destes serem servem como mão direita de Ramon Salazar.


Os Verdugos foram criados por uma fusão de DNA de seres humanos com insetos implantados nas Plagas. Dois Verdugos, presumivelmente os dois únicos da espécie, serviram como guarda-costas de Ramon Salazar. Eles ocultavam as suas formas mutantes sob volumosas capas dos Los Iluminados.

Motivo: Aparência medonha, enfrentar ou sobreviver em um local apertado, trauma de infância... parece que está tudo em ordem. Apesar de não ter mais tanto medo dele, continua tendo uma aparência bastante "interessante".

5- Dollmaker (Alice: Madness Returns)


The Dollmaker

O Dollmaker era a encarnação do Dr. Angus Bumby no País das Maravilhas. Ele foi o cérebro por trás do Trem Infernal e da corrupção. Depois de sua derrota e morte do seu equivalente do mundo real, Alice Liddell foi mais uma vez capaz de salvar a si mesma e suas lembranças.

Motivo: Ele não me dá medo ou coisa do tipo, mas sua aparência e seu objetivo são mais que o suficientes na minha opnião.



4-Regenerador (Resident Evil 4)


Regeneradores foram armas biológicas experimentais criadas pelo procedimento de implante com as Plaga. Capazes de regeneração quase instantânea, eles eram capazes de tomar quantidades incríveis de danos antes de sucumbir aos seus ferimentos.

Os Regeneradores foram criados na ilha através da implantação de várias Plagas semelhantes às sanguessugas em um único hospedeiro humano. Os efeitos das Plagas tornaram o seu nível de consciência humana em não existente

Motivo: Praticamente meus motivos são os de todo mundo, a respiração dele junto com sua habilidade de regenerar os tornam verdadeiros pesadelos.

3-ReDead (Série Zelda)

File:Redead OoT.png

Os jogos Zelda não foram conhecidos pelo seu intenso terror, mas os ReDeads tem sido considerados como algumas das criaturas mais horríveis em jogos. Se eles são perturbados, eles congelam o tempo ao seu redor e perseguem o Link, gritando através de bocas imóveis. Se o Link for descuidado o suficiente para andar perto dele, o ReDead vai envolver-se em torno dele e morder seu pescoço e cabeça. Na lenda, o ReDead vai comer seus irmãos mortos, já que sua fome de carne é insaciável e fora de controle.

Motivo: Acho que não preciso dizer muito sobre ele, né?

2- Broken Neck Woman (Fatal Frame 2)

Broken Neck Woman1

Mulher do pescoço quebrado conhecida em japonês como Kubi ga Oreta Onn é um espírito feminino hostil no Fatal Frame 2. Ela era uma mulher da aldeia, agora um fantasma que possui um pescoço torcido e quebrado que ela sofreu. 

1- Daniella (Haunting Ground)


Daniella é uma personagem e perseguidora de Haunting Ground. Ela é a empregada do castelo Belli.

File:Daniella.pngDaniella tem a pele muito pálida, cabelo roxo claro. Sua bochecha direita tem pequenas veias. Ela é magra e seu rosto é inexpressivo, exceto quando ela sorri sinistramente. A palma de Daniella tem cortes e as pontas dos dedos são ensanguentadas.

Inicialmente, Daniella parece sem emoção e apática. Ela mal fala mais do que o absolutamente necessário, mas é propensa a mudanças erráticas de humor, personalidades divididas, risadas maníacas e histéricas, gritos, e violentos espasmos na cabeça e corpo . Daniella busca a perfeição, e seu desejo de ser a "mulher perfeita" à leva para níveis de instabilidade. Ela ocasionalmente anda e se move como um robô ou marionete. Fiona a descreve como "a empregada do inferno".

Daniella é mentalmente doente e mentalmente instável e mostra sintomas de:

Anormalidade
Amnésia
Ageusia - Daniella não sente gosto
Anedonia - Daniella não pode sentir prazer
Transtorno bipolar - Daniella tem alterações de humor
Falta de afeto - Daniella parece sem emoção
Transtorno dismórfico corporal - Daniella odeia espelhos
Insensibilidade congênita à dor
Depressão (suicida) - Daniella tem cortes suicidas e sorri quando morre
Transtorno dissociativo de identidade - Daniella muitas vezes pára sua  persona de empregada
Disforia - Daniella está insatisfeita com sua atual existência e não gosta de estar viva
Perfeccionismo
Mania - Daniella tem episódios de risos e gritos
Transtorno obsessivo-compulsivo - Daniella parece obcecada por limpeza, e pode ser vista limpando o mesmo lugar por horas. Ela também é obcecada com a certeza de que as portas do castelo estão fechadas.
Retardo psicomotor - Daniella tem espasmos, anda muito lentamente às vezes com movimento retardado, e anda como uma marionete/robô
Psicose
Esquizofrenia

Motivos: Daniella é provavelmente a prova que para ser sinistra não é preciso ser feio (apenas um belo cardápio de doenças mentais)


File:Cry.gif
Quando a piada é tão boa que vc chora sangue

3 comentários:

  1. O Dollmaker da alice realmente me perturba kkkkk Amo o jogo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo o jogo e adoro a Alice, estou ansioso pelo Alice: Otherlands

      Excluir
  2. é....



    o regenerator me dá um cagaço do capeta,mesmo assim gosto do re4

    ResponderExcluir