Classe do Objeto: Euclid
Procedimentos de contenção especiais: SCP-963-1 deve ser dado aos cuidados de um atual operativo nível D, bem como os sujeitos classificados como assistentes do Dr. Bright. Estes assistentes devem ser escolhidos pela O5-█ para a lealdade à Fundação, bem como a estabilidade psicológica.
SCP-963-1, sem um doador. |
Dr. Jack Bright, um pesquisador júnior de boa posição, foi atribuído a responsabilidade de pesquisar as capacidades do SCP-963-1, e lhe foi permitido o acesso ao [REDIGIDO]. Mais tarde nesse ano, SCP-076-2 quebrou a contenção, levando a mortes e ██ feridos. Doutor Bright transportava o SCP-963-1 na mão no corredor de contenção do SCP-076-2, e foi um dos primeiros MEV (morto em violação). Aproximadamente █ dias depois, D1-113, encarregado de limpar a área da sujeira, descobriu o 963-1 entre os destroços e pegou. Uma mudança imediata, perceptível veio D1-113. Entrevista segue.
Sessão da Entrevista x████, Data: ██-█-████
████: Você poderia por favor me dizer seu nome?
D1-113: É Jack Bright, você sabe muito bem que é!
████: Eu acredito que você seja Tom Higly, trabalhando para nós como parte de sua sentença de prisão perpétua.
D1-113: Não seja ridículo! Eu não poderia ser: (SCP-963-1 é removido da posse do D1-113. Em uma ressonância magnética seguinte mostra que D1-113 não possui funções cerebrais mais elevadas. 963-1 é colocado novamente, as funções retornam.)
████: Dr. Bright?
D1-113: O quê?
████: Parece que temos um problema.
Depois de muitos experimentos, descobriu-se que, quando qualquer antropóide vivo que entra em contato direto de pele com o SCP-963-1, a mente do sujeito é apagada, e a mente do Dr. Bright é projetada sobre o assunto. Sabe-se que as memórias nativas do Dr.Bright são transferidas de hospedeiros á hospedeiros.
Se um sujeito mantém contato por trinta (30) dias, suas funções cerebrais tornam-se uma duplicata do Dr. Bright. Se 963-1 for removido após este período de tempo, o sujeito mantém uma cópia independente da consciência do Jack Bright. Sanções foram criadas para evitar que várias instâncias do Dr. Bright sejam criadas, para evitar o Dr. Bright de colaborar com si mesmo, no entanto, verificou-se que não era necessário, já que Dr. Bright se provou completamente dedicado à Fundação e sua causa,
Próprio Bright realizou experimentos extensos no SCP-963-1, com o desejo de se libertar. Entrevistas com Bright indicam que ██████ ███ se matou no processo de capacitação do SCP-963-1, e por isso ele não consiguiu colocar sua mente no amuleto. A hipótese do Bright é de que ele a sua morte acidental tenha ativado o poder do 963-1 , ao invés de matar a si mesmo como o criador original tinha feito.
SCP-963-2 |
Entrada em relação ao SCP-963-2
Em ██ / ██ / ████, ordens foram dadas pelo O5-9 para tentar replicar o SCP-963-1. Todas as tentativas se mostraram um fracasso até que SCP-963-2, [DATA POSTERIOR EXPURGADO]
Nenhum comentário:
Postar um comentário