Olá, esse conto é baseado em fatos. Estou começando aqui, vou tentar sempre coisas melhores :)
Certo dia, me escalaram para ficar de babá, eu aceitei contanto que não atrapalhasse meus estudos no turno da tarde. Por mais que seja quieta ela ainda brinca e conversa um pouco e então ela veio conversar comigo, pediu para que eu contasse uma história e eu logo pensei em uma simples como ''a pequena sereia'', contei, ela achou engraçado então, aproveitando o momento de comunicação dela, eu fiz umas perguntas como o porque de ela não querer comer ou fazer amigos.
A resposta dela foi ''tia, você não sabia que eu já morri? Um policial invadiu a casa da mamãe e ela me colocou na frente dela, e eu levei um tiro e então foi tuuudo de volta, eu fui para outra família, agora eu só estou esperando morrer''.
Eu ri, porém achei bem estranho. Nunca havia visto uma criança tão misteriosa e que se expressa tão bem quanto ela... Se expressava, na verdade. Ela morreu em agosto. A boa noticia em tudo isso é que minha irmã está grávida novamente e quando essa nascer eu conto a história, assim sucessivamente e espero que os outros tenham histórias melhores :)
- J.B
Seja bem-vinda! Que vc poste várias vezes no blog! ^^
ResponderExcluirE bom post.
eeee obrigada espero que minha criatividade se desenvolva como a sua *-*
ResponderExcluirSe precisar de ajuda com algo é so poedir q a gente faz o máx. para lhe ajudar.
Excluirexplica isso pro dante do reboot do dmc
ResponderExcluir