SCP-106

Item #: SCP-106
Classe de Objeto: Keter
Procedimentos especiais de contenção:
Nenhuma interação física com SCP-106 é permitida a qualquer momento. Toda a interação física deve ser aprovada por nada menos do que um voto de dois terços de cinco Comandantes. Qualquer interação deve ser empreendida, em sites de segurança máxima, após uma evacuação geral pessoal não autorizado. Todo o pessoal (Investigação, Segurança, Classe D, etc.) permanece pelo menos sessenta metros de distância a partir da célula de contenção em todos os momentos, exceto no caso de eventos de violação.
SCP-106 deve ser contido num recipiente selado, composto de chumbo revestido de aço. O recipiente será selado dentro de quarenta camadas de material idêntico, cada camada separada por não menos do que 36 centímetros de espaço vazio. Suportes de apoio entre as camadas devem ser espaçadas aleatoriamente. Recipiente deve permanecer suspenso, não menos de 60 cm a partir de qualquer superfície de suporte electromagnético ELO-IID.
Área de contenção secundária deve ser constituída por dezesseis esferas ou "células", cada uma, cheia de vários fluidos e uma montagem aleatória de superfícies e suportes. Contenção secundária deve ser equipada com sistema de luz, capazes de inundar toda a montagem com não menos de 80.000 lumens de luz instantaneamente, sem envolvimento direto humano. Ambas as áreas de contenção devem permanecer sob vigilância 24 horas.
Qualquer corrosão observada em qualquer superfície das células de contenção, ou local de próximos á duas centenas de metros de SCP-106 devem ser comunicados à Segurança do site imediatamente. Quaisquer objetos ou pessoas perdidas para SCP-106 estão a ser consideradas falhas de contenção. Não deverá haver tentativas de recuperação em quaisquer circunstâncias.
Nota:
A continuação da investigação e observação tem demonstrado que, quando confrontados com conjuntos altamente complexos de estruturas, SCP-106 pode se tornar "confuso", mostrando um atraso marcante na entrada e saída da referida estrutura. SCP-106 também mostrou uma aversão à luz. Mas a luz não causa qualquer tipo de dano físico, mas ele demonstra uma saída rápida para o casulo gerado em superfícies sólidas.
Essas observações, juntamente com as aversões á chumbo e confusão líquida, reduziram os incidentes de fuga gerais em 43%. As "primárias" as células também têm sido eficazes em incidentes de recuperação.
Descrição:
SCP-106 parece ser um humanoide idoso, com uma aparência geral de decomposição avançada. Esta aparência pode variar, mas "apodrece", essa qualidade é observada em todas as formas. SCP-106 não é excepcionalmente ágil, e permanecerá imóvel por dias em alguns momentos, à espera de presas. SCP-106 também é capaz de escalar qualquer superfície vertical e podem permanecer suspensos de cabeça para baixo indefinidamente. Ao atacar, SCP-106 tentará incapacitar presa por danificar órgãos importantes, grupos musculares ou tendões, em seguida, puxa a presa deficiente em seu casulo. SCP-106 parece preferir presas humanas em faixa etária de 10-25 anos.
SCP-106 causa um efeito de "corrosão" em toda matéria sólida que toca, envolvendo um esgotamento físico em materiais vários segundos após o contato. Isto é observado como oxidação, descomposição, e absorção de materiais, bem como a criação de uma substância preta, de muco, semelhante ao revestimento de material de SCP-106. Este efeito é particularmente prejudicial para os tecidos vivos, e é assumido como sendo uma "pré-digestão". A corrosão é continua durante seis horas após o contacto, depois disso a superfície parece "queimar-se".
SCP-106 é capaz de passar através da matéria sólida, deixando para trás uma grande mancha de seu muco corrosivo. SCP-106 é capaz de "desaparecer" dentro de matéria sólida, entrando no que é considerado como uma forma de "dimensão de bolso". SCP-106 é então capaz de sair desta dimensão a partir de qualquer ponto de contacto com o ponto de entrada inicial (exemplos: "entrada" da parede interior de um quarto, e "saída" da parede exterior Inserindo uma parede, e sair a partir do teto). Não se sabe se este é o ponto de origem para SCP-106, ou um "covil" simples criado por SCP-106.
Notas sobre o comportamento:
SCP-106 parece passar por longos períodos de "dormência", em que ele vai permanecer completamente imóvel por até três meses. A causa para isto é desconhecida, no entanto, tem sido demonstrado que este parece ser usado como uma tática "embalo". SCP-106 sairá deste estado em um estado muito agitado, e vai atacar e sequestrar funcionários e causar dano grave à sua célula de contenção e do sitio em geral.
SCP-106 aparece para caçar e atacar com base no desejo, não de fome. SCP-106 vai atacar e recolher presas múltiplas durante um evento comportamento de caça, mantendo muitos "vivos" na dimensão de bolso por longos períodos de tempo. SCP-106 não tem "limite" determinável, e aparece para recolher um número aleatório de presas durante um evento.
A dimensão interior acessada pelo SCP-106 parece ser apenas acessível por SCP-106. Dispositivos de gravação e transmissão têm se mostrado ainda operativo dentro desta dimensão, embora as gravações e transmissões estejam muito degradadas. Parece que SCP-106 gosta de "brincar" com a presa capturada, e parece ter total controle do tempo, a percepção do espaço, e dentro desta dimensão.
No caso de um evento de quebra pela SCP-106, um ser humano, dentro dos 10-25 anos de idade suporte será preparado para ser recolhido, com a célula de contenção comprometida a ser substituída e restaurada para uso. Quando a célula está pronta, o sujeito isca será ferido, de preferência através da quebra de um osso longo, tal como o fêmur ou a separação de um tendão principal, tal como o tendão de Aquiles. Sujeito será então introduzido na célula preparada, e o som emitido pelo referido indivíduo será transmitido através do sistema de endereços locais públicos.
O assunto sobre o procedimento deve cessar em até duas horas. SCP-106 normalmente entra em um estado de dormência depois de terminar com sua isca.

Abaixo a foto de SCP-106
that%20man.jpg 
Abaixo imagem de um dos agentes que ficou "desaparecido" durante uma contenção de SCP-106, ele foi considerado como uma isca aleatória, sendo que os demais agentes não se responsabilisaram por sua morte.

1268599292182.jpg

Tradução:http://estranho-clp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário