McElheney

Em 2006, Carol Chase McElheney estava dirigindo de Perris, Califórnia de volta para sua casa, em San Bernardino, quando decidiu parar em sua cidade natal, Riverside.

No entanto, não demorou muito para Carol para perceber que ela não estava na sua cidade, apesar que a sua localização geográfica estivesse correta. Ela alega que não conseguiu encontrar sua casa de infância ou de os membros de sua família. Na verdade, ela não reconheceu qualquer uma das casas, apesar de todos os números ainda estarem os mesmos! Até o cemitério onde seus avós estavam enterrados era apenas um cercado cheio de ervas daninhas crescidas.

Ela estaria na cidade errada? Esta seria uma forte explicação para o acontecido se ela não tivesse encontrado alguns marcos que eram familiares, como a faculdade e o seu colégio. Contudo, seu alívio em encontrar algo reconhecível foi de curta duração, pois ela logo percebeu o clima misterioso que cercava os residentes locais ao seu redor. Carol não sabe explicar, mas eles eram seres sinistros, ocasionando de imediato um pânico que não pode conter.

Sem demora, tocou o pé no acelerador e fugiu o mais rápido que pode. Carol acredita ter tropeçado em uma dimensão paralela, na qual Riverside era um lugar muito obscuro!

Sua história não pode ser confirmada porque quando ela voltou para Riverside alguns anos mais tarde para o funeral de seu pai e ela estava exatamente como a a cidade que conhecera quando criança. Ela nunca encontrou a dimensão alternativa Riverside novamente.

Fonte: http://ahduvido.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário