Lá no meu colégio antigo.

Me lembrei hoje disso e resolvi postar. Um relato real de uma coisinha que eu vi no ensino fundamental. ~Luan

Era meu primeiro ano naquele colégio. Estava na segunda serie e sempre me senti mal com alguma coisa que estava lá e eu não poderia ver. Ainda sinto ate hoje quando eu vou para lá. É como está sendo observado constantemente, mesmo não tendo ninguém por perto. Aquela energia levemente hostil. O colégio possui dois andares, os mais novos naquele tempo, estudavam no segundo andar. Minha sala era mesmo em cima da diretoria. Eu estava com sede e apertado para ir ao banheiro. Então pedi para minha professora me deixar sair. Ela permitiu, e no momento em que pus o pé para fora da sala me veio uma relutância em me mover, meu corpo tremeu por um instante e eu senti como se tivesse algo bem próximo a mim que, eu não era capaz de ver. Ignorei fui em direção ao bebedouro e por azar, ele estava quebrado, fui ao banheiro e decidir ir ao bebedouro de baixo, quando eu estava indo para a escada para o primeiro andar, levo meus olhos para a minha sala e vejo uma sombra. Ela era esquisita, não era humana, parecia como se fosse uma gosma. Aumentava e diminuía, inclinava a sua cabeça para um lado e para o outro. Eu fiquei olhando para aquela coisa e sentia que ela estava olhando para mim e deduzi que o motivo de seus movimentos suspeitos era que, aquele ser estava testando se eu realmente podia vê-lo. Eu realmente me assustei quando ele foi vindo em minha direção. Como eu disse antes, era como uma gosma, não possuía pernas e sim, se arrastava. Eu dei apenas um passo para trás quando ele começou a se mover, afinal, estava longe de mim e meu corpo recusava-se virar as costas para esse ser. Eu fiquei apenas olhando ele se aproximar lentamente. Ate que percebi que estava prestes a entrar em meu caminho para a escada. O que eu fiz? Passei correndo. Chegando ao primeiro andar bebi água e na volta fiquei olhando de baixo para ver se ele ainda estava nas passagens. Quando tive certeza que ele não estava eu subi e fiquei com medo de ir para minha sala, já que ele ainda poderia estar ali. Quando eu cheguei à porta da sala eu senti aquela mesma vibração hostil e quando olhei para meu lado direito eu via aquele ser, mas de uma forma transparente e ele estava apenas parado, entrei na sala rapidamente e minha professora brigou comigo, pois eu estava correndo pelo colégio. Eu falei que tinha visto uma sombra que estava me seguindo e ela irritada, apenas mandou que eu me sentasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário