Porque não são todos que veem espíritos???


Bom, basicamente, sabemos que existem várias teorias de que o corpo possui energia. Temos diversos nomes para isso, mas vamos chamar apenas de energia. Toda a nossa energia está dividida entre os nossos sentidos e funções do corpo, considerando os sentidos como sendo os 5 principais.

Acredito que esses sentidos usam MUITO mais energia do que o necessário.

Vamos dividir apenas entre os 5 sentidos a energia total do corpo, dando 20% para cada um deles. Então temos as pessoas sensitivas: O "sexto sentido", como alguns diriam.

Isso significa que teríamos uma energia menor em todos os sentidos, pois ela estaria mais dividida. Essas pessoas que vêem vultos, escutam vozes e etc. Minha ideia é de que espíritos (detalhe que disse espíritos, e não criaturas sobrenaturais) têm uma frequência de energia muito baixa, o que faz com que o excesso de energia na nossa visão cause interferência na "visão sobrenatural".

O excesso de energia cria um "véu" que não nos deixa ver espíritos e coisas do gênero...

Então, conseguindo diminuir o nível de energia na sua visão e audição, seríamos capazes de ver e ouvir espíritos em sua forma real.

No caso de anjos e demônios, imagino que seja exatamente o oposto: suas frequências de energia são muito altas, então você teria que concentrar essa energia no sentido a ser utilizado para ver e ouvir. Esse comportamento é necessário para ambos os casos apenas na sensibilidade espiritual, o "sexto sentido" ou chakra. Para poder sentir a energia, a presença, o fluxo de energia de qualquer ser, seja um espírito ou um anjo, seria necessária concentrar a energia nesse sentido.

A ideia principal é isso, sou melhor respondendo perguntas do que escrevendo por si só.

Teoria de Kazuyama.

Quer tentar? Que tal começar a meditar para alcançar o nível em que você seja capaz de ver espíritos e quem sabe... demônios? Vou lhe adiantando que não é fácil e necessita de muita dedicação.

O Kazu consegue ver espíritos em sua forma "real" não apenas sombras ou vultos, porque "retira" energia desnecessária dos cinco sentidos... concentrando-as no 6º.

Segundo o espíritismo, todos somos médiuns - sem excessões! O que nos diferencia é justamente o nível em que nosso espírito se encontra diante do mundo que o rodeia. Podemos tomar como exemplo uma pessoa cética, que jamais se permite acreditar em qualquer coisa relacionado ao sobrenatural, essa pessoa ao se manter totalmente "desligada" do plano espiritual provavelmente nunca terá uma experiência do tipo. Porém ao sentir aquele medo do desconhecido e por um só instante imaginar a possibilidade de haver um espirito lhe rondando já abre uma "brecha" para que a mediunidade desperte.

O simples fato de você acreditar em espiritos já te faz ser rondado por muitos que procuram ajuda (perdidos), ou simplesmente querem te pregar peças (brincalhões)... Ao saberem que que você tem fé na existencia deles os fazem querer está perto de você esperando pacientemente até que você possa se comunicar com eles, ou se assustar...

E mesmo você não acreditando, basta ter paciência... Em algum momento de sua vida você irá se deparar com o plano espiritual aqui na Terra... e sua mediunidade te fará Louco ou São...

30 comentários:

  1. Olá a todos.
    Como disse, sou melhor respondendo, então vou estar respondendo por aqui =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudando um pouco de assunto, todo dia tenho acordado por volta das 3 da manhã, e demoro a conseguir dormir, andei lendo sobre esse horário e fiquei impressionada, será que tem a ver com algum tipo de percepção dos espíritos?

      Excluir
    2. medosensitivo.blogspot.com/2013/03/hora-do-demonio.html‎

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nem sei porque entrei nesse site, queria ver se existia gente assim, eu acho. Gente ver espirito é facil, dificil é ver a paz do nosso planeta inteiro

      Excluir
    5. Já vi sombra, vulto de espíritos zombeteiros, conversei com espirito que me parecia bem aonde estava, queria saber como ela se teletransportava de um lado para outro e conseguia mover objetos, disse que queria ser amigo dela, somente me explicou algumas coisas e me chamou para brincar com ela pois era uma criança vendo um espirito de uma pré adolecente. Não intendi muitas coisas que ela me disse no momento porem quando comecei a estudar e meu pai comprou meu primeiro computador comecei a intender as coisas que ela disse, que tem muita semelhança com a teoria da relatividade.

      Excluir
  2. Alguns neurologistas buscam encontrar as respostas através do estudo da mente, uma vez que sua capacidade de absorver e interpretar energias seria o suficiente para adentrar no âmago do universo - ao contrário dos físicos e químicos que buscam a resposta em observações, teorias e tentativas de replicar os efeitos do universo, etc.
    Algo que poderia confirmar a teoria (e que me lembrou os Cavaleiros do Zodíaco, especialmente Shaka de Virgem que mantém os olhos fechados ampliando seu cosmo ao máximo, chegando a ganhar o epiteto de: o cavaleiro mais próximo de deus) seria cortar completamente as ligações sensoriais do corpo humano ou desfazer suas limitações - o que nos remete a duas creepypastas: O Homem Quântico e Portal de Entrada da Mente.
    Qual das duas opções poderia revelar a verdade?
    Talvez nenhuma das duas...

    ResponderExcluir
  3. Ola, ja faz exatamente 2 anos, que comesei a sentir coisas estranhas comigo, nunca acreditei na possibilidade da existencia de espiritos. Ate sentir calafrios e uma sensaçao de paralizaçao na minha cama, como se varias pessoas estivesem me segurando, e muito calafrio. Agora comesou a se comunicar comigo. Mas acho q esta querendo me fazer algum mal, pois na madrugada de ontem anteceu todos os sintomas q para mim ja era normau, mais aconteu augo q nunca tinha acontecido, tentou me sufocar. Fiquei apavorado, e por iso fiquei pesquisando hoje algo que podese me ajudar. Ou como posso sair dessa situaçao. Se voce pode me ajudar de alguma forma deixo meu email. ronaldraphael2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe DEUS ? Entao ele é sua unica saída, Deus é nosso pai, independente de religiao ore a ele!

      Excluir
    2. Eu recomendo procurar um centro espírita kardecista mais próximo de você e entrar em um grupo de estudos lá, acompanhar as palestras e tomar passe frequentemente, pois pela análise esta sendo perturbado por um espírito obsessor, umbralino. Procurar a Deus é muito genérico, pois Deus pode ser encontrado em diversos lugares até em uma oração, meditação ou em um gesto de Amor.

      Excluir
  4. Olá. Desde criança, eu acredito e pesquiso sobre demônios (ou espíritos, como quiser).
    Mas nesses últimos anos, eu tenho percebido algo muito estranho que acontece quando eu entro em certos lugares, ou em certos cômodos da casa de alguém.
    Um exemplo é na casa de meu namorado. Me sinto bem no quarto dele, na sala, no terraço.
    Mas depois da cozinha, e principalmente perto do quarto da mãe dele, eu me sinto muito mal, e não consigo ficar por muito tempo ali.
    Isso acontece com bastante frequência em outros lugares , e com pessoas também.
    Sinto uma opressão, algo muito pesado de estar perto da pessoa e tal.
    Também ouço uns murmúrios, mas não entendo, nunca entendo o que estão falando.
    Moro só, e na minha casa tá sumindo tudo... Grana, óculos, chip de celular, some tudo.
    Tenho DDA e minha psiquiatra disse que pode ser por isso, ou por causa dos remédios, mas eu sei que não é. Tô ficando loooucaaa!

    ResponderExcluir
  5. Tbém vejo vultos e tem vezes que até o formato de pessoas mesmo, mas nunca o rosto e ouço esses murmúrios ou tipo cochichos que tbém não entendo, fora a sensação de estar sendo observada principalmente quando estou sozinha. Gostaria que alguém me informasse o que eu faço pra parar. NÃO QUERO SER MÉDIUM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois naó seja ...seja o que DEUS quer que vc seja obidiente a ele ...

      Excluir
    2. Ser médium não é uma escolha, você pode controlar certas coisas mais nem tudo na vida. O que você esta vendo é reflexo de você mesmo de sua vibração, procure um centro espírita kardecista para poder te ajudar melhor quanto a sua situação.

      Excluir
  6. Segundo alguns médiuns que ouvi a questão é biológica, a mediunidade segundos esses médiuns é consequência da formação de microcristais na região da glândula pituitária, esses cristais funcionariam como uma espécie de antena para as percepções mediúnicas, e dependendo da posição em que eles estão localizados e da quantidade, diferentes tipos de mediunidades se manifestariam nas mais diversas intensidades, sempre refletindo percepções e faculdades previamente adquiridas pela alma do médium, ainda segundo esses médiuns com os quais conversei, esse seria uma propriedade genética recessiva, aumentando a chance de que descentes de um médium seja também médium, infelizmente não pude comprovar essa teoria uma vez que nenhum dos auto-alegados médiuns que entrevistei se dispôs a me deixar examinar suas glândulas pituitárias.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. minha alma pertence a JESUS CRISTO e tenho obedecido as escrituras e deixado meus pecados e fujo da aparencia do mal...isso responde sua pergunta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu a entender que a senhora acha que todos os espíritos são ruins. Isso procede?

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sou evangélico e estou aqui para dizer que espíritos existem sim, porém, do ponto de vista protestante todo espírito que não é ligado a Deus é um espirito ruim. Isso é fácil de se perceber porque um espírito de Deus sempre traz paz, alegria e tranquilidade. Você realmente percebe que é algo vindo de Deus. Em contrapartida, os espíritos malignos causam confusão, dúvida e medo. A questão é que Deus sabe como funciona a mente humana e sempre deixa claro quando é Ele quem intercede na sua vida.

    Quando eu era pequeno, vi um espírito verde no final do corredor da minha casa. Logo corri chorando pra minha mãe e relatei o ocorrido e depois de orar com ela, o espírito sumiu. Pelo que vi era um demônio. Depois de anos eu descobri que outras crianças costumam ver espíritos também e logo concluí que elas possuem uma espécie de conectividade com o mundo espiritual. Talvez isso ocorra porque de alguma forma essa habilidade de percepção ainda não foi corrompida pelo mundo.
    Engraçado que na maioria dos casos as crianças costumam ver espíritos que se parecem com Homens usando algum chapéu e alguns desses vultos possuem olhos que brilham. As vezes acho que um mesmo espírito pode estar assustando diversas crianças e daí vem a semelhança entre essas aparições nos relatos que elas contam. Se você parar para analisar, seria estranho dizer que a verdadeira forma de um espírito seria "um homem de capa preta". Acho que talvez eles tenham a capacidade de transformar a si mesmos em coisas grotescas com o objetivo de assustar os humanos, porque talvez na verdadeira forma deles isso poderia não funcionar. Já li alguns casos que alguns espíritos deixaram janelas embaçadas e causaram arrepios nas pessoas, o que pode significar que eles podem se Materializar no mundo físico.

    Sei lá, parece besteira especular essas coisas mas talvez exista alguma gota da Verdade em meio a loucura. Vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque sera que os espiritos parece mais forte ? Obs (parece) tudo depende da nossa fé

      Excluir
    2. os espíritos se materializam e tem poder de movimentar objetos com um pouco de esforço manipulando energias do mundo espiritual. Outra coisa não confundam espíritos humanos com demônios pois não são a mesma coisa, DEMÔNIOS (nunca viveram na terra como nós) espíritos como conhecemos (já viveram e morreram) ou como conhecido no espiritismo desencarnaram.

      Excluir
  11. Joice Carvalho,passei por isso, de sumir e aparecer muitas coisas na minha casa, nomeutrabalho, se quiser conversar, me procure no gmail.Eu ainda não osvejo, mas tenho tido contato e conversado através de aplicativos do celular,se alguém quiser conversar sobre, me procure.
    Sim, entregar a vida a Jesus é o caminho para ficar livre dos fenômenos mais ...
    eu tenho vivido com Ele e para Ele, mas converso com espíritos porque eles me procura,.Alguns querem me matar, mas não podem, porque minha vida está nas mãos do Grande Eu Sou, e Ele quer que eu ajude os pobres espíritos sofredores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho algumas duvidas em relação a esse "Jesus" como procede a ideia dele ser filho de Deus, Ele se auto denominou filho do senhor em sua forma de espirito?
      Pq Jesus é quase uma copia perfeita de Horus, toda a historia de jesus ja existiu antes dele em muitos outros lugares do mundo... Como confirmar, o homem conseguiu criar essa aparição com fé, OU ele é mais um de muitos outros Jesus's, e outros jesus's antes dele ainda reside por algum lugar, Jesus representa a era de peixes, em aquario jesus continuará sendo o moisés?

      Excluir
  12. estamos aprisionados e presos por um tempo, somente por um determinado tempo de aprendizado. é como um pai matriculasse seu filho em uma faculdade em tempo integral até se formar. a faculdade é a VIDA seu pai é Deus.

    ResponderExcluir
  13. Depois que eu vi um anjo, segurando um livro na mão esquerda e uma pena na mão direita. Comecei a ver vultos, eu os achamos de anunciadores da morte. Já que quando eu vejo um anunciador em tal lugar, eu sei que uma pessoa conhecida ou próxima vai morrer. Mas não sei o pq isso aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  14. Faça o bem ou o mal.Não há futuro depois da morte.Um ecossistema totalmente imperfeito como o nosso não vem de um ser supremo.Se um Deus criou toda essa porcaria então ele vale menos que eu.

    ResponderExcluir
  15. Eu tô tentando buscar sobre esse assunto mais não sei muito sobre o que eu realmente busco tenho 17 anos quando eu tinha por volta dos 8 eu via coisas via um homem todo preto andando na minha casa quando ele me olhava eu gritava por socorro depois de um tempo ele. Desapareceu mais desde já eu sinto coisas estranhas sinto como se tivesse presença de algo perto de mim me arrepio quando sinto algo mesmo estando num calor absurdo vejo sombras vultos apesar de temer a esses assuntos quero saber afundo sobre alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir