Eu e os dêmonios

Oi pessoal,meu nome é Janaina,sou uma nova colaboradora, por enquanto em teste, meu assunto hoje é um história antiga aconteceu a dois anos atrás, foi a coisa mais estranha que eu já vi .

Era um dia tedioso, horrívelmente tedioso, mas eu sabia que tinha alguma coisa errada... Mas vai saber o que era, todo mundo tem esse tipo de sensação geralmente não é nada, somente pura superstição pensei. Eu estava me sentindo perseguida, observada, demorava a dormir, ouvia vozes, sentia a presença de algo perto de mim, que me fazia esconder-se no cobertor, como quando tinha 5 anos de idade, até que um dia eu afrontei a coisa que estava me perseguindo. Falei essas palavras: "Não tenho medo! Se quiser me pegar venha! Eu não tenho medo de nada, nada!!" Deitei e não aconteceu nada. E foi assim por dias, mas a coisa sabia do que eu tinha medo, meu maior medo é de ficar sem ar, estranho né? Mas é isso.

Cheguei em casa cansada como se houvesse chumbo em minhas pálpebras, mesmo assim assisti um filme inteiro, era sobre vampiros, chegou em uma parte do filme que senti um cheiro de sangue vindo da tela, pensei que era coisa da minha cabeça, meus amigo sempre disseram que sou pirada. Terminou o filme e fui dormir, e dormi como nunca antes.

Senti cede e quis levantar, esse foi meu erro: ergui a cabeça num gesto normal para me levantar, quer dizer tentei me levantar, quando percebi que algo me puxou para trás, logo entrei em desespero, mas nenhum músculo se mexeu. Abri os olhos e vi uma massa negra de olhos sinistros, que aparentemente tinha se irritado com minha afronta. Ela me segurava. Fechei os olhos e tentei acordar, me mexer... meus batimentos cardíacos eram a única coisa que eu ouvia, juntamente com minha respiração, é claro.

Eu falei com a  coisa: "Me solta o que eu te fiz? Porque vc ta fazendo isso?" A criatura apenas continuou rindo, me levando a loucura, pensei que iria roubar minha alma! Meu corpo estava ficando frio, mas  temperatura aqui é acima de 30 °, como era possível? Comecei a me sentir fraca, como enfrentar aquilo? Orar, pedir perdão pela afronta? Como não havia o que fazer me deixei levar, só fiquei lá, de repente era um sonho louco... Não era.

Já estava a duas horas naquela situação, quando a criatura tapou meus olhos e minha boca, comprimiu-se sobre mim, tapou também meu nariz, comecei a sufocar, e a sombra ria debochadamente dizendo: "Sei quais são teus medos, sei quem é você." Escutava isso como um eco na minha mente era horrível, minha cabeça parecia que ia estourar, quando levantei do nada, fechei e abri os olhos só para ter certeza, sentei na cama chorando, com o coração quase na garganta.

Não sei o que era, nem porque estava lá, só sei que devolveu a afronta que a fiz, me fez engolir tudo que tinha dito, hoje em dia sendo do céu ou do inferno ninguém gosta de ser afrontado.
Quer saber mais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário