Diario

Você acorda. Seu quarto está com uma leve luz acesa, porém a mesma está dando falhas, tornado seu quarto um real cenário de terror. Você olha para a mesa do seu computador e vê um pacote de dez velas na mesma, resolve acendê-las. Mas espera, acendê-las com o que? Você olha nos seus bolsos e encontra um isqueiro.

"Perfeito", pensa você, e sem pensar logo acende as velas.

Olha em volta, está agora com o quarto bem iluminado. Tenta fazer o máximo de silêncio para não acordar ninguém, parece noite com esse silêncio todo. Você joga a cortina para o lado, vê que sua janela de vidro está cheia de barricadas, porém as frestas ainda restantes provam que sua teoria está errada, é puro dia, o sol está forte lá fora. Você coloca as cortinas no lugar, tenta abrir a porta de seu quarto.

Sem sucesso, a porta está trancada. Você olha em volta procurando pela chave, porém não acha. Olha em volta procurando alguma informação, e vê seu diário.

"Ótimo, assim poderei lembrar do que diabos aconteceu.", pensa você.

Você olha e começa à ler :

Jan 03/2015, 22:39

Estou em casa. Meus pais foram fazer compras fazem três horas e ainda não voltaram, estou preocupado. Ouvi alguns barulhos e gritos aqui fora, parece ser o lunático do meu vizinho, estava gritando para todos ligarem no canal de notícias, bobagem.

Jan 04/2015, 00:30

Meus pais ainda não voltaram, há noticias na TV dizendo que 50% da população do mundo morreu de forma inexplicável. Que absurdo, nunca que algo inexplicável atingiria tantas pessoas assim, até porque uma doença não agiria tão rápido. Vou dormir.

Jan 04/2015, 9:48

Acordei com um estrondo lá fora, não sei o que é. Vasculhei pela casa e meus pais ainda não voltaram. A rua continua mais silênciosa do que o habitual. Liguei a TV e metade dos canais estão fora de ar, só pode ser uma pegadinha isso. Vou no computador pesquisar mais sobre isso.

Jan 04/2015, 10:21

Olhei na internet, isso está ficando estranho demais; ninguém online nas redes sociais, ninguém nos jogos online e muitos blogs, sendo com tema terror, comédia, coisas casuais, não importa, praticamente todos tem mensagens de adeus, mensagens suicidas e mensagens de agradecimento pela vida. Isso está ficando estranho.

Jan 04/2015, 14:42

Liguei novamente no canal de notícias, agora a jornalista deformada disse que não tem muito tempo, e que acha que é uma das dez ultimas habitantes restantes da terra; e que essa doença, vírus, ou qualquer coisa que seja afetou o mundo inteiro, todos morreram. Após terminar a fala, ela ficou em silêncio por cinco minutos e alguns segundos, e em seguida caiu no chão. O canal saiu do ar um pouco depois.

Jan 04/2015, 18:06

Meu Deus... O que diabos está acontecendo? O silêncio agora é mortal. Eu olhei no meu quarto e encontrei uma vacina, dizia nela que era a única cura. Eu acho que usei ela em mim, e não dividi com ninguém... Como sou egoísta. Vou trancar minha porta, vou deixar aconteçer, não aguento mais essa solidão... Não!

*As outras folhas estavam escritas em uma letra indecifrável*

Você, ao terminar de ler tal coisa gela.

"Estou sozinho no mundo mesmo?" Você começa à chorar.

O silêncio era tanto que é capaz de ouvir o barulho de suas lágrimas caindo ao chão. Porém logo o silêncio é interrompido por uma batida na sua porta. Seu coração gela, você sente um calor na espinha.

"Se eu sou o único ser vivo no mundo... Quem bateu na porta?"


Escrito por: Felipe Berto

2 comentários:

  1. Fiquei com medo de alguém bater na minha porta :)

    ResponderExcluir
  2. O.o socorro!!! Tinhoso q bateu huehue otima creepy! Fiquei com medo msm... ._.

    ResponderExcluir