Papai, eu quero carne...

Bom, aqui é o Felipe, finalmente tive uma ideia para creepypasta. É que hoje à noite sonhei com uma espécie de X-Burguer estranho e coisas estranhas, e isso me deu uma ideia estranha. Mais isso se baseia em um X-Burguer estranho! Não pensem que sairá algo prestável.... hahahaha.

Agora fiquem com a creepy.
_____________________________________________

"Papai, estou com fome... faz algum lanche para mim ?"

"Claro, minha filha." - Então o homem foi para a cozinha, e prepar um lanche com manteiga para sua filha de cinco anos.

"Aqui está"

"Mas papai, eu quero com carne...." - A garota dizia para o pai, fazendo manha e pronta para chorar.
  
Então o homem olhou na dispensa, e não havia nenhuma carne lá. Olhou na geladeira, também nada.

"Filha, não tem carne aqui em casa, amanhã vamos ao mercado e então compraremos carne pra você, tudo bem ?"

"Não, papai. Não tem problema... Mas tem carne aqui em casa, sim."

"Onde?"
  
A garota soltava um sorriso macabro, e disse. "Pense um pouco mais... papai..."

O homem não entendeu nada e colocou-a em sua cama e dirigiu-se apara seu quarto.

Ao amanhecer, tudo sobre o que se falava era de um assassinato na rua 123, casa 333. Quem morava lá era um casal e sua filha. O casal foi encontrado morto, devorados! Algum canibal à solta! A filha continua desaparecida. Há suspeita de que foi sequestrada. Na parede, estava escrito:

"Finalmente consegui carne."


2 comentários:

  1. isso q é fome. Ficou 10 Felipe=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei tão bom assim. Fui num sonho com um X-Burguer de requeijão que tive essa ideia ehueheuheuehuehu

      Excluir