Fazia apenas uma semana que o casal e seu único filho de 10 anos mudaram-se para a casa nova. A casa era bem espaçosa, tinha vários quartos. Na mudança, enquanto arrumavam a bagunça, a mãe sofreu um trágico acidente que infelizmente a levou ao óbito. Aconteceu enquanto ela subia as escadas com uma pesada caixa, escorregou bateu a cabeça ao chegar ao chão, e além disso a caixa rasgou derrubando sobre ela várias facas de cozinha, todas penetraram sua face. O marido desesperado retirou o corpo da mulher todo perfurado e irreconhecível, enquanto seu filho assistia tudo paralisado.
Eles ficaram muito abalados, principalmente o pai do garoto, que não pode evitar que seu filho visse uma cena tão grotesca. À noite, o pai foi deitar-se sozinho e demorou para pegar no sono, mas depois de um longo tempo conseguiu. Começou a sonhar com sua mulher: estavam o garoto e os pais brincando no parque, riam bastante, e antes de irem embora a esposa o chamou. Ele olhava para o rosto dela enquanto ela falava com alegria, mas sua expressão aos poucos foi ficando triste e sem brilho. Ele olhava para ela sem entender o motivo da tristeza... e quando se deu conta não estava mais sonhando, havia um rosto pálido sem expressão à sua frente.Ele pulou da cama com o susto e começou a olhar envolta à procura do rosto familiar, porém sombrio. Não viu mais nada e tentou dormir novamente, mas dessa vez a insônia estava mais forte. Ele escutava som de passos vindos de algum lugar da casa, muito provavelmente da cozinha, mas concluiu que fosse seu filho e finalmente conseguiu dormir. Acontece que os passos não eram de seu filho... A criança dormia tranquilamente em seu quarto.
Vários dias se passaram em silêncio devido ao acontecimento, e a tristeza era o que prevalecia naquele lugar. O garoto já não falava mais e seu pai também não, os dois não trocaram uma palavra desde o dia do acidente. Cerca de duas semanas depois do ocorrido, enquanto almoçavam num dia nublado, o pai decidiu que era hora de quebrar aquele silêncio perturbador:
"Filho, não fique triste pela sua mãe, foi um acidente o que aconteceu. Ela não está mais aqui, mas eu te amo muito..."
O garoto então tira os olhos do prato e olha fixamente para o pai:
"Por que eu estaria triste? Ela não se foi ,está bem ao seu lado."
"Ela não se foi ,está bem ao seu lado." frase que todo médium diz pra assustar as pessoas. Tradução: encosto. Get the fuckin' salt! Gostei, principalmente da parte das facas.
ResponderExcluir