Você já se perguntou o que diabos faz aquelas pessoas com transtorno obsessivo compulsivo fazerem o que fazem? Agora sim, e é isso que levou às conclusões de um psicólogo e certos assuntos em seu teste.
O que isso significa? Bem, para o nosso médico, isso significava que oito em cada dez de suas cobaias têm os seus próprios monstros visíveis para eles, mas invisíveis para os outros. Os casos de suas cobaias variam, há um veterano da Segunda Guerra Mundial de 82 anos, um menino que acaba de completar 16 anos em junho deste ano, uma mulher de 28 anos... Apenas diferentes tipos de pessoas que compartilhavam algo em comum: todos eles foram diagnosticados com TOC e cada qual mantém os seus rituais diários, a qualquer custo e foi aí que o psicólogo teria descoberto o motivo.
Ele acredita que essas pessoas, em um ponto em suas vidas viram ou experimentaram alguma coisa, que os obrigou e forçou a fazerem, talvez para sofrerem. Naturalmente, eles tem que cumprir suas "manias", pensando que isso iria deter a ameaça, mas isso não acontece. Ele manda neles, e esses monstros mandam suas vítimas a fazerem algo que realmente não querem, cada vez que isso mantém o "ser" satisfeito no momento. Isso supostamente manteria a vítima segura e longe de problemas. Esse "pesadelo" é o que as crianças se referem como o bicho-papão, a coisa no armário, Slenderman, Skinwalkers, Zalgo, fantasmas e todas as coisas horríveis do mundo... Não importa os outros nomes. Realmente, todos nós, de uma forma sofrem de transtorno obsessivo compulsivo, mas apenas não tão ruim quanto estes outros. Os monstros estão no nosso subconsciente, nos comandando em silêncio, sem que nós notemos.
O pesadelo pode atacar a qualquer momento. Ele pode ser misericordioso ou implacável, direto ou indireto, isso não importa. Se ele já não tenha pego você... Irá sentir? Sim, é exatamente isso, às vezes quando as pessoas envelhecem, por vezes obter a coragem de enfrentar a fera, e isso quase nunca acaba bem. Você não pode dizer o que ele irá fazer... Às vezes, ele faz você bater com a cabeça, se você tiver sorte. Ele pode fazer você bater sua cabeça contra a mesa, até que fazer sua garganta doer, ou mesmo apenas uma ação aleatória. O pior é você esquecer tudo sobre ele.
Cuidado, nesse momento ele pode estar te controlando, obrigando a você ler isso, obrigando a você fazer o que ele quer...Já notou quantas vezes você pediu aquele mesmo prato naquele mesmo restaurante? E nos mesmos erros que você cometeu durante anos?
Eu ficaria mais atento se fosse você... Talvez isso não acabe bem.
Fonte: http://creepyterror.blogspot.com.br/
Isso me lembrou a teoria das cordas.
ResponderExcluirEu lembrei agora de um menino, que sempre que eu via,estava carregando um estojo cheio de lápis de cor, e ficava sempre apontando os lápis usados e comparando, (acho que pra ver se estavam iguais)com aquele "ar" de perturbação,acho que tinha TOC,só acho. '-'
ResponderExcluir