Portais e Dimensões Paralelas


São cada vez mais frequentes as citações científicas sobre a aberturas de portais interdimensionais nos últimos tempos, principalmente no meio científico e acadêmico. Os "Portais" são teoricamente concebidos como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos paralelos. Também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia. Alguns definem que o Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras dimensões.

As viagens espaciais do homem em naves mais lentas que a luz é um fato real. Cujo princípio de funcionamento envolve lançar uma massa de reação para trás a fim de fazer a nave ir para frente. Muitos destes geradores de energia são alimentados com combustíveis que envolvem grandes volumes de armazenamento.

Difícil mesmo seria na atualidade violar a lei de Newton, e deslocar-se num espaço sem a reação de um propulsor. Isto tornaria as naves muito mais eficientes, fazendo com que se aproximassem da velocidade da luz. Existem algumas teorias que admitem a existência de uma “dimensão” diferente na qual a velocidade da luz pode ser excedida. Este hiperespaço faria com que a nave viajasse a velocidades que parecem ser maiores do que a da luz do nosso universo normal e reentrariam no universo “normal” no seu destino. Por estarem completamente isoladas umas das outras e do universo normal, não captariam nada e não poderiam ser captadas até emergirem.

Talvez uma nave destas características levasse semanas ou meses para viajar entre as estrelas. Nestas circunstâncias, justificaria as aparições de ufos que se materializam num ponto e tornam-se invisíveis em outros. Pode haver no espaço sideral “pontos de salto” ou conexões. Permitindo que “uma astronave tire proveito destes pontos de salto, movendo-se de um para outro sem ter de cruzar o espaço que existe entre eles." Os pontos de salto têm de ser encontrados e mapeados antes de poderem ser usados.
“É possível que um ponto de salto leve a todos os outros ou que cada um deles esteja ligado a apenas alguns outros. Um salto errado pode levar a nave ao um ponto desconhecido, onde ela pode ficar perdida para sempre.”

Talvez estes “Portais” de acesso obedeçam a meridianos não detectados pela ciência atual. Outras definições, fariam com que se estendessem aqui, diversas explicações para estas aberturas dimensionais, paralelas, seja qual termo queira empregá-la. Uma forma de comparação no momento atual é o GPS, dispositivo eletrônico do tamanho de um celular onde se verificam várias coordenadas geográficas e outras leituras, localizando-se um ponto qualquer neste globo terrestre.

Imagina-se haverem mecanismos não terrestres e nem feito pelo homem contemporâneo, que determinam uma infinidade de recursos de localização, onde temos o sentido, percurso, tempo, abertura dimensional etc. sabendo-se que através destes dispositivos, justificaria um conhecimento ainda maior que indicaria as incalculáveis incursões alienígenas sobre o nosso planeta. Por outro lado, tais “aberturas” poderiam manifestar-se por condições do próprio universo, ou de outros ainda desconhecidos. Hoje já conseguimos prever determinados fenômenos, muitos deles cíclicos ou periódicos. Talvez os “Portais” indiquem um condicionante necessário de equilíbrio ou não para a evolução do cosmos. Determinadas energias que se unindo provocariam essa transferência dimensional. Existem muitos livros que relatam historicamente, indicando ocorrências dessa fenomenologia.

São indícios fortíssimos que evidenciam fatos além da compreensão humana. São citados casos envolvendo a área do Triângulo das Bermudas, com centenas de desaparecimentos de barcos, navios, esquadrilhas inteiras. Para onde foram??? E porque sumiram sem deixar vestígios??? Outros fatos ocorridos em várias partes do planeta, onde pessoas, grupos e até verdadeiros exércitos desapareceram misteriosamente.

Uma “nuvem” que envolvia a área de ocorrência, indicava muitas vezes o prenuncio destes desaparecimentos. Talvez estas condições meteorológicas estudadas a fundo pela ciência, possam explicar algum dia os processos que as envolvem.

Mundos paralelos, energias desconhecidas, forças ou “correntes telúricas”, Ovni's e outros meios possam ser ativadores desses “caminhos” ou “aberturas”. São reais, pois a história se encarregou de acumular os fatos, evidenciando uma linha do tempo que indicam “portas” ou “canais de acesso”, comparados a um elevador de um grande edifício, onde cada andar indica um caminho, um espaço ou lugar de destino.Talvez esse fenômeno misterioso seja o responsável pelo desaparecimento misterioso de pessoas, veículos, aviões, barcos e objetos, sendo alguns localizados novamente em locais bem distantes de onde desapareceram, e a maioria nunca mais sendo encontrado.

Falta ainda no curso de nosso tempo atual, saber qual “botão” apertar, para que esta “porta” se abra, e como regressar a este ponto de acesso inicial. Enquanto isso, ficamos a mercê de que podermos nos deparar com um desses portais onde menos estejamos esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário