O Coleciondor de Cabeças

Encontrei esse post no blog Face do Medodatado de 17 de setembro de 2009, e fiquei bastante intrigada ao terminar de ler, devido a ENORME semelhança desse conto com o caso ocorrido esse ano, 2013, que ficou conhecido como BRUXA DOS CRÂNIOS. Como pode ser tão parecido? Seria uma premonição??? Leiam e digam o que acham... O.o

-------------------------------------



Uma onda de violações em túmulos começou a preocupar os moradores e a polícia de uma cidade. As violações eram quase sempre em túmulos de mortes recentes, e apenas as cabeças eram retiradas dos corpos. Em um período de dez dias, mais de vinte cabeças foram roubadas.

O detetive Edward ficou encarregado de cuidar do caso e passou a vigiar os cemitérios da cidade. Mesmo depois de muita investigação, não encontraram nenhum suspeito. E quando a polícia já não sabia mais o que fazer, Edward recebeu uma ligação. Um padre começou a estranhar um cheiro forte que vinha de uma casa que ficava ao lado da igreja. O padre disse que o morador se chamava James e estava fora da cidade.

Edward decidiu entrar na casa e, com a ajuda de mais alguns homens, conseguiram arrombar a porta da frente. Ao entrar, o cheiro horrível aumentou ainda mais. Mas até ali não viram nada de anormal. Até que, um dos policiais alertou Edward sobre uma porta escondida atrás de um armário. Removeram o armário e viram que a porta era a entrada para o porão da casa. Ao descerem a escada, encontraram uma verdadeira exposição de crânios humanos, e dentro de outro armário, havia várias cabeças em estado de decomposição.

James foi preso alguns dias depois, quando voltava para a casa com várias caixas de madeira. Ele pretendia usar as caixas para transportar as cabeças para outro lugar. Durante o interrogatório, James disse que era o demônio quem o obrigava a fazer aquilo. Edward deu o caso como encerrado e James foi para a prisão.

Uma semana depois, Edward foi solicitado a comparecer na prisão. Disseram que James ficou violento de repente e agrediu alguns detentos, e por causa disso, foi mandado para a solitária e permaneceu lá por dois dias, e quando foram tirá-lo, o encontraram morto. James se matou devorando os próprios pulsos. A cela estava com sangue por todos os lados. Nas paredes, haviam cruzes de cabeça para baixo e um desenho de um animal com chifres. Todos feitos com o próprio sangue de James.

Vários detentos, alguns deles muito assustados, relataram que durante as noites, James falava sozinho e, sua voz alterava enquanto pronunciava palavras estranhas.

Autor : Felipe AG

4 comentários:

  1. se tem a ver não sei, mas esse conto daria um ótimo epsódio pro CSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada depois nesse link Anna http://medosensitivo.blogspot.com.br/2013/03/bruxas-dos-cranios.html

      Excluir
    2. bem esquisito. Talvez ela seja uma fanática por essa Amália, mas o q me deixou intrigada, foi o fato dos crânios serem deixados nos consulados. Deve ter uma mensagem oculta aí e a polícia nem investiga, simplesmente declararam a mulher como louca.

      Excluir