Misteriosa Criatura Ataca Animais na Ucrania

Fazendeiros e camponeses andam alarmados com o surto de ataques de uma misteriosa criatura híbrida entre cão e coiote. Segundo as testemunhas locais o estranho ser teria sido flagrado rondando as fazendas e campos e animais estariam sendo mortos.

As novas aparições deste misterioso ser, já bem conhecido por todos como chupa-cabra, tem ocorrido nos Cárpatos Orientais, na vila montanhesa de Golyn. No entanto como o estranho ser ainda é desconhecido pela zoologia a polícia segue negando-se a tomar parte nas investigações.

As últimas vítimas do monstro foram uma ninhada de coelhos de um ano de idade. Segundo Lessia Paraschak, a proprietaria do local onde foram executados os coelhos, o animal desconhecido teria quebrado a mordeduras os ferrolhos das gaiolas e deixou todos os coelhos literalmente sem gota de sangue.

O mais surpreendente e atemorizador consiste em que os corpos dos animais mortos ficaram absolutamente íntegros. Ou Seja, uma raposa ou o lobo nunca atacariam de forma similar. Ainda segundo esta mesma senhora, o cão cujas latidas denunciavam qualquer movimento nas proximidades da fazenda, teria mantido-se estranhamente silencioso na noite do ataque dos animais.

Verdade ou não, inúmeros animais tem sido mortos nas proximidades da vila, e, segundo as mesmas testemunhas o animal ataca de forma similar a da fazenda do Paraschack, deixando os corpos ilesos no entanto desprovidos de sangue. Uma dezena de casos similares já foi registrada.


Desenho da criatura, segundo testemunhas de surto semelhante no México.

Fonte: http://textoshorripilantes.blogspot.com.br/

Um comentário: