Foi então que a garota percebeu que estava sendo observada, ela sorriu e abraçou-se segurando seus cotovelos com as mãos. Ela pulou da janela e caiu do lado de fora, na rua. O menino horrorizado ao ver o que tinha acontecido correu em sua direção. Ecomeçou a chorar quando pôde ver que a menina, não possuía a metade inferior de seu corpo...
Ela levantou-se apoiando-se com os braços no chão e começou a ir em direção ao garoto. Agarrando o chão e batendo seus cotovelos fazendo um som estranho: Teke... Teke... Teke... Teke... Teke... O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Tentou correr, mas estava congelado de medo.
Em poucos segundos, ela estava sobre ele. Então com uma foice o partiu ao meio.
As crianças contam essa 'historia' e alertam uns aos outros sobre o Teke Teke. Dizem que ela carrega uma serra afiada ou uma foice, e se ela te pegar, voce será cortado pela metade e assim se torna igual a ela. Ela gosta de perseguir crianças que brincam ao entardecer. Também e conhecida como "bata-bata" (devido ao som que ela faz ao bater seus cotovelos no chão para andar) ou "A menina que corre com os cotovelos."
Ao andar na rua quando escurecer é bom tomar cuidado e não ficar observando demais o que não gosta de ser visto!
TÁ MARRADO~
ResponderExcluiraff site bom do caralho.....
ResponderExcluirObrigada Paulo :)
Excluir