É notável que temos o "ruído branco" em TVs, rádios… é o famoso chiado, quando, por exemplo, você muda o canal da sua TV para um que não tem sintonia. Há forte ligação entre o "ruído branco" e o sobrenatural. Sabe-se que investigadores paranormais se utilizam de gravações e de "ruído branco" para detectar vozes. É o fenômeno de voz eletrônica (EVP), bem interessante, por sinal. No youtube há vários desses, a maioria de origem questionável. Em 2005, foi realizado um filme, estrelando Michael Keaton, chamado Vozes do Além, que aborda o assunto em sua temática central. A história trata de um homem que perdeu sua mulher, e na busca de comunicar-se com ela, realiza gravações do tipo, de "ruído branco" - o faz tanto com rádio quanto TV. Um filme bem hollywoodiano, com mãos saindo da TV e tudo mais durante as gravações do protagonista, mas serve para ilustrar. Enfim, informar não é o objetivo do post.
O que quero passar à vocês é uma experiência única com o sobrenatural, ou parece ser. Trata-se de um vídeo de duas horas com "o ruído que todos gostam". À primeira escuta parece ser apenas "ruído branco". Talvez seja, talvez não...
Prefiro deixar que tenham a experiência por vocês mesmos. Não é necessário ver as duas horas de vídeo, aparentemente 30 minutos já é suficiente para uma experiência completa. A especulação que gira em torno deste vídeo é que se trata de uma ligação direta com o paranormal… Porém, para isso, você deve se desligar do mundo ao redor, usar fones de ouvido (totalmente necessários), e ouvir apenas este som. Se você não se desligar e continuar realizando suas atividades, haverá apenas "ruído branco", mesmo. Você não deve dormir… o som é bem relaxante, antes de ficar perturbador (pessoas usam "ruído branco" como hipnótico, para resolver insônia…) Se você fizer o que foi orientado, pode começar a ouvir coisas em meio ao ruído. Vozes...
Dois avisos:
- Se você ouvir sussuros, ouça-os muito bem. Mas de modo nenhum siga instruções deles. Não faça nada que mandarem, caso seja mandado fazer algo.
- Se você ouvir gritos de intensidade leve, moderada ou alta, feche o vídeo imediatamente para sua própria segurança. Lembrando, você só participa da experiência se você se deixar participar. Se você for uma pessoa suscetível à influência, não veja. Vá embora. Para sua própria segurança. Caso veja, você está por sua conta e risco. O risco aqui se trata de causar danos a você mesmo, a outros, ou libertar algo que você não pode controlar.
Vocês foram avisados. Abaixo o vídeo:
"I remember listening to this once. I heard a child calling my name."
(eu lembro de ter ouvido isso uma vez. Eu ouvi uma criança chamando meu nome)
"I could definitely hear whispers, but I couldn’t make any words out."
(definitivamente, ouvi sussuros, mas não consegui entender nenhuma palavra)
Fonte: http://predominiodoterror.blogspot.com.br/
Quando eu era pequeno
ResponderExcluireu costumava ficar apoiado com as maos
na TV que tinhamos,velha agora...
Mas ela so dava estatica na maioria das vezes..
Eu ficava la,apoiando as maos na tela dela..
olhando pra estatica..e eu via coisas na estatica
só nao sei oque,formatos,bem estranho isso..
'~' num fasso de modo nenhum sou cusão
ResponderExcluireu nem sei
porque to aki