A Casa flutuante


Em um terminal no porto de Boston, há uma casa flutuante. Este barco foi ancorado lá por pelo menos 50 anos. O proprietário pagou todas as taxas e impostos com as Autoridades Portuárias.

Ainda assim, o proprietário não é financeiramente responsável pela casa, mas ninguém o mandou retira-lá ainda. Apesar de ser aparentemente hospitaleira, e a natureza favorável a casa, tem um certo ar de desconforto em torno da casa e da área do Porto.

Poucas pessoas conseguem ficar um certo tempo na casa, com autorização do proprietário, as pessoas que ficam na casa, contam uma história totalmente inacreditável: Quando você entrar no barco, é como se você fosse enviado para 50 anos no tempo. Olhando para fora das janelas, você vê uma paisagem urbana da antiguidade e a televisão recebe transmissões ao vivo de programas da época (incluindo programas de notícias). Se você olhar para a porta aberta, você vê a cidade como ela está hoje. Quando a porta se fecha, você pode ver o horizonte de 50 anos, através da janela.

Alguns visitantes que passam muito tempo com o proprietário notam algo muito estranho: uma semelhança quase sobrenatural ao seu hospede, apesar das diferenças de idade. Tirando esse detalhe estranho, o proprietário é amigável e de confiança, por isso não é surpreendente se amizades aconteçam entre o visitante e o proprietário.

Tudo isso, é claro, é muito estranho e muitas pessoas não acreditam, dizendo e que isso é apenas uma brincadeira sem graça. Sempre que alguém decide passar a noite neste barco, depois de conversar e beber um pouco, as pessoas se esquecem repentinamente do proprietário.

Quando o hóspede acorda de manhã, o proprietário não está mais na casa e, de repente, você percebe que o a cidade muda de volta para a sua aparência atual ao sair do barco. Sob a cama, há uma maleta cheia de notas de 100 doláres com uma carta presa a ela.

A Carta diz: "Você tem 50 anos para seguir estas instruções se você quiser se livrar desse inferno. O tempo está passando. Começe a trabalhar."

Enviado por: Fernando Thiago

Fonte: www.creepypasta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário