Venha Comigo

Sabe todas aquelas coisas que você não quer que seja real? Essas coisas horríveis que seus pais disseram que era da sua imaginação? Eles estão errados.

Eu tenho uma teoria de que, de alguma forma, as crianças podem vê-los. Por alguma razão, os adultos não podem.

Eles são criaturas horripilantes, realmente. Eu não acho prazeroso vê-los. Sua pele, rachada e esticada, escorrendo líquidos fedorentos. Eles tem olhos bem estranhos, se é que pode-se chamar assim, na verdade são apenas alguns buracos em seu rosto.

Eles podem se disfarçar de qualquer coisa, mas parece que tem preferencia por menininhas inocentes. Eles atraem você para edifícios vazios, alegando que os seus pais não estão em casa e eles precisam de você para fazer companhia, então eles rasgam sua pele e brincam com suas entranhas. Eles arrancam seus olhos e penduram na parede, seus órgãos eles penduram no ventilador de teto.

Gostaria que você ficasse longe deles. Estou dizendo isso, como um aviso, pois não quero que você sofra.

Eles são terríveis, cruéis. Sabe os pacientes com demência? Eles enlouquecem de nos ver.

Oops ... Eu disse nós? Enfim, eu estou perdida e meus pais não estão em casa, poderia vir comigo?


Fonte: http://mrsunknownstories.blogspot.com.br/

3 comentários: