Segundo dos pesquisadores, a teoria já teria sido formada a vários anos e a comunidade cientifica é até os dias de hoje incapaz de refutar-lhe. De acordo com o grupo acadêmico, visitantes do espaço teriam colonizado nosso planeta e estariam perpetuando simultaneamente a vida em diversos locais em outros sistemas solares. Desde os tempos antigos, existem regístros sobre o homem ver os seus deuses sobre formas hibridas entre humanos e outros animais. Esta ao menos uma das diversas teorias, da Tese que tornou-se best-seller mundial cujo nome é Eram Os Deuses Astronautas. Segundo os textos, estes estranhos seres, venerados por nossos antepassados, não seriam nada mais, nada menos do que alieníginas.
Fica aí a dica ao leitor, ler o livro ou assistir a série- documentário da t.v. sobre alieniginas do passado, que teriam, segundo diversas provas (pinturas, hieroglifos, relatos históricos entre muitos) visitado nosso planeta em épocas remotas de nosso passado.
Bem, agora, segundo as provas talvez incontestáveis, de Chang, talvez esta teoria, que de certa forma foi desacreditada pela comunidade cientifica possa ganhar margens sólidas. Mas ainda é cedo para afirma-lo, por enquanto temos apenas o fato de que de alguma forma, nós seres humanos, entre outras espécies de nosso planeta, temos características alienígenas embutidas em nosso D.N.A.
Como isto ocorreu? Ainda não se sabe, mas segundo estes pesquisadores, talvez nossos antepassados, tenham criados habitantes provenientes de labóratorios que poderiam viver de forma propícia com as condições e o clima de nosso planeta. E talvez estes mesmos seres estejam produzindo espécies em outros determinados planetas em meio ao espaço. Pouco ainda se sabe sobre o assunto, mas nós, seres humanos, temos sido a muitos anos visitados por esferas reluzentes e seres interplanetários. Nós seres humanos, já estamos a séculos interagindo com objetos não identificados e criaturas e seres interplanetários.
Acredita na possibilidade de sermos seres provenientes de seres de outro planeta/dimensão?
Fonte: http://textoshorripilantes.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário