O Lado Negro De Nyam Cat


Então, você conhece o “Nyan Cat”, certo? O gatinho no poptart voando pelo espaço com o som mais grudento que existe, é, ele! Bom, tem um segredo sobre ele.

Quando Nyan Cat apareceu pela primeira vez, o site

 “nyan.cat” saiu, era a mesma idéia, apenas o gato voando pelo espaço. As pessoas ficaram viciadas nele, e, eventualmente, apareceu um contador para ver quanto tempo você podia agüentar ouvi-lo. Mas um garoto em particular alegou que podia ficar o maior tempo possível sem dormir. Seu nome, Jim Sheif. Então ele conseguiu, “Nyaning for 34 hours, and 56 seconds.” Muitas pessoas tentaram, mas ninguém conseguia bater o recorde.

Michael Willis. Ele ouviu por uma semana direto sem dormir, as pessoas o viram também, ele ficava sentado ali, que nem um zumbi, só encarando o gatinho fofo. Mas no dia seguinte à sua vitória, ele disse que “havia algo estranho com aquele gato”

Então Jim ficou intimidado e tentou novamente.

Ele bateu o recorde com um tempo muito maior. 3 SEMANAS DIREITO. Como ele conseguiu? Ninguém sabe. Mas ele disse que podia ter ficado mais tempo. Mas ele manteve a razão para isso em segredo. Mas seu amigo próximo finalmente fez com que ele falasse. Ele disse que Jim falou que, nos minutos finais de sua jornada, “o contador parou em 666 minutos, e .6 segundos.” Era inacreditável.

Seu amigo próximo, Matt, quis ver se era verdade. No dia seguinte, ele tentou, mas era pior do que ele imaginava, o contador parou perfeitamente em 666.6 segundos. Mas havia mais. O pequeno Nyan Cat ficou horrível. Seu rosto ficou azul e os olhos ficaram vermelhos e o espaço atrás dele também, com fotos de pessoas mutiladas que diziam “Eles tentaram Nyan Cat”. 

Então a música abaixou para um tom terrível com sons de pessoas gritando de medo. Matt estava chocado, ele tentou dormir, mas não conseguiu. Nos seus sonhos, tudo o que ele via era a face má do Nyan Cat, provocando-o.

Quando ele acordou, a música não saía de sua cabeça. Então Matt terminou com tudo isso se enforcando. No dia seguinte, Michael e Jim foram encontrados no mesmo apartamento, mortos, com arranhões nos seus abdomens que pareciam de um gato, e diziam “ninguém consegue…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário