Um Relato da Minha Mãe


Quando eu tinha 14 anos, minha mãe me contou uma história interessante (pelo menos eu acho... rs). Isso aconteceu com ela quando era pequena.

Ela e as minhas tias tinham acabado de ganhar bonecas, cada uma ganhou uma diferente, e a da minha mãe era a mais bonita. Ela ficou muito feliz por ter ganhado a boneca e todos os dias a colocava em seu quarto, em cima de uma cadeira virada para ela. Toda noite ela dava boa noite e um beijo na boneca, e as minhas duas tias também.

Certo dia minhas tias estavam do lado de fora e a minha mãe dentro de casa brincando com a boneca, ela a colocou no mesmo lugar de sempre, mas quando ela saiu do quarto e olhou de novo para a boneca, ela disse que a boneca sorriu e piscou para ela!

Bom, ela contou para a minha avó que queimou as 3 bonecas, mas a boneca da minha mãe não queimou! Elas então a desmontaram e jogaram fora.

Até hoje ninguém sabe porque a boneca não queimou como as outras.

Abraços!

Eviado por: Laylla Allana
Fonte: http://www.sobrenatural.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário