Richard Ramirez – The Night Stalker
Era noite do dia 28 de junho de 84, quando Jennie Wincow andava calmamente pela rua de sua casa, como sempre ela chegou e abriu a porta, mas antes que a fechasse alguém empurrou com força, derrubando a velhinha no chão. Quando ela pensou em abrir a boca para gritar, um homem entrou e deu um soco nela ainda no chão. O atacante rapidamente fechou a porta e sorriu.
Primeiro ele levou a mulher até o sofá e bateu na velhinha até quase desmaiar. Mas isso não era o bastante, assim ele arrancou a roupa da velha e a estuprou ali mesmo, mais de uma vez. A mulher estava totalmente apagada quando ele levantou-se e foi até a cozinha, onde pegou maior faca que encontrou. De volta ao sofá ele subiu em cima dela e lentamente enfiou a faça no pescoço, cortando profundamente enquanto o sangue jorrava para todos os lados. Após quase arrancar a cabeça de Jennie, o matador saiu da casa, no meio da noite, como uma sombra.
Esse foi o primeiro assassinato de Richard Ramirez, um homem que teve uma infância conturbada, onde apanhava do pai quase todos os dias e as vezes passava a noite no cemitério para não ser espancado. Conforme o tempo foi passando esse sofrimento foi transformando-se em rebeldia e ele começou a roubar, foi preso, espancou e apanhou. Até que naquela noite, quando matou Jennie Wincow, ele deixou de ser Richard Ramirez e tornou o temido Night Stalker.
Esse foi o primeiro assassinato de Richard Ramirez, um homem que teve uma infância conturbada, onde apanhava do pai quase todos os dias e as vezes passava a noite no cemitério para não ser espancado. Conforme o tempo foi passando esse sofrimento foi transformando-se em rebeldia e ele começou a roubar, foi preso, espancou e apanhou. Até que naquela noite, quando matou Jennie Wincow, ele deixou de ser Richard Ramirez e tornou o temido Night Stalker.
A noite agora era do dia 17 de março, o matador estava escondido atrás de um pilar, vendo uma mulher estacionar sue carro, no momento em que ela desceu, ele saiu do lugar que estava e disparou, sem nem ao menos falar nada. Em seguida seguiu para o condomínio a frente e assassinou Dayle Okasaki, dando um tiro na cabeça. Porém a noite do assassino ainda não havia acabado, ele queria derramar mais sangue. Assim ele foi para outro lugar e descarregou sua arma e uma mulher chamada Tsai-Lian Yu, que consegui sobreviver, porém morreu ainda a caminho do hospital.
Apenas três dias haviam passado, quando Night Stalker voltou a ativa, em um dos crimes mais assustadores e macabros de sua carreia de matador. Ele assassinou a sangue frio uma criança de oito anos, dizem que também a estuprou, mas a polícia não quis revelar maiores detalhes do caso, para não apavorar a já assustada população.
A polícia nos arredores de Los Angeles estava trabalhando incessantemente no caso, mas não havia pistas sobre o homem, que só atacava de noite, vestido de preto e carregava uma arma. Não havia um padrão nas vítimas, nem um padrão nos assassinatos. Como poderiam deter esse assassino?
Era a noite do dia 27 de março de 1985, faziam apenas sete dias que uma criança havia sido morta nos arredores de Los Angeles e o assunto ainda estava muito vivo na mente de todos, tanto que o casal de sobrenome Zazzara discutiu sobre o tema antes de irem para cama.
No meio da madrugada os dois estavam no mais profundo sono e não ouviram alguém arrombando a porta de sua casa e entrando no escuro. O invasor, que trazia na mão uma arma, foi andando lentamente por dentro da residência, procurando o quarto, onde encontraria suas vítimas.
Quando entrou no quarto o matador se deliciou com a visão, havia duas pessoas deitadas, um senhor de 64 anos e uma mulher de 44, adormecidos. Lentamente ele se aproximou da cama e sem falar nada disparou acertando a cabeça do homem, que morreu na hora. Antes que a mulher pudesse reagir ele estava em cima dela, batendo e socando seu rosto, até ela desmaiar de tanto apanhar.
Com a mulher indefesa, o assassino pegou uma faca e enfiou no seio dela, cortando profundamente e desenhando um letra T. E então ele voltou a espanca-la e também a estuprou diversas vezes, até ela quase estar morta.
Depois de mata-la com um tiro, ele voltou a pegar a faca, segurando-a com força enfiou na pálpebra da mulher e arrancou a orbita do olho, mas aquilo não era o bastante e ele cortou fora o outro também. A mesma coisa foi feita ao homem morto, os olhos dos dois foram deixando na cama.
Antes de sair de lá Night Stalker roubou alguns objetos e sumiu na noite.
Menos de três semanas depois, outra casa foi invadida, novamente o assassino matou o homem com um tiro e estuprou sua mulher de 63, além de espanca-la quando a indefesa velhinha não lhe deu dinheiro. Antes de sair ele tirou a vida dela e partiu sem levar nada.
Exatos quinze dias depois, Night Stalker surgiu de novo, invadindo uma casa onde duas senhoras de idade moravam, sendo uma delas inválida por doenças. O nível de crueldade dele estava crescendo, dessa vez não usou arma e sim um martelo. A mulher de mais idade, que tinha 83, morreu enquanto era estuprada pelo matador, a outra levou diversas marteladas, mas sobreviveu ao assassino.
O assassino estava mais louco do que nunca, atacando pessoas com certa regularidade e a polícia não conseguia detê-lo.
Até que ele chegou ao seu mais alto nível de crueldade. Era um fim de tarde, dia 27 de junho, quando uma garota de seis anos brincava no parque, em um momento de distração da mãe dela, Night Stalker pegou a garota e colocou dentro do seu carro, o qual ele parou em um bosque longe da cidade. E ali estuprou a menina diversas vezes, fazendo com que ela realizasse todos os seus desejos macabros. No fim a deixou lá para morrer!
Essa notícia em pouco tempo correu a cidade e o pânico era geral. Tudo que se sabia era que havia um homem solto matando pessoas sem nenhum padrão. A polícia não tinha pistas sólidas, pois ele não parecia cometer muitos erros...
Fonte: http://minilua.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário